Em duelo válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária enfrentou o Criciúma nesta sexta-feira (31), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.
Com um jogador a mais desde o primeiro tempo, a Locomotiva dominou as ações e pressionou o adversário, somando 28 finalizações contra apenas três do rival. Apesar da superioridade, o confronto terminou empatado em 0 a 0.
- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
Com o resultado, a Ferroviária permanece na 15ª colocação, agora com 40 pontos, ainda em busca de se afastar de vez da zona de rebaixamento.
Após a partida, o técnico Claudinei Oliveira lamentou as chances perdidas e classificou o resultado como “dois pontos deixados em casa”.
“Perdemos dois pontos hoje, pelo tempo que a gente esteve com um jogador a mais. Faltou clareza e competência na hora de definir a melhor jogada, especialmente na finalização. Era um jogo que, se tivesse um vencedor, teria que ser a Ferroviária. Agora é recolher os cacos, tentar dormir — o que é difícil — e já voltar a trabalhar pensando no próximo confronto”, disse o treinador.
O próximo compromisso da Locomotiva será na sexta-feira (7), às 19h, contra o Athletic, na Arena Sicredi, em confronto direto fora de casa.

