A Corrida de Santo Onofrezinho, versão infantil da tradicional Corrida de Santo Onofre em Araraquara, está com inscrições abertas para participantes de 4 a 17 anos.
O evento esportivo está marcado para às 9h do dia 21 de dezembro e será realizado no Ginásio da Pista Armando Garlippe, na Rua Expedicionários do Brasil (Rua 8).
A prova é direcionada a crianças e jovens, mas somente os primeiros 300 inscritos receberão camisetas da corrida de graça. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por formulário on-line (clique aqui).
Os percursos variam de 30 a 800 metros, de acordo com a faixa etária dos competidores. Confira:
- 4 a 5 anos – prova de 30 metros;
- 6 a 7 anos – prova de 50 metros;
- 8 a 9 anos – prova de 60 metros;
- 10 a 11 anos – prova de 80 metros;
- 12 a 13 anos – prova de 100 metros;
- 14 a 15 anos – prova de 600 metros;
- 16 a 17 anos – prova de 800 metros.
Ao final da corrida, todos os competidores ganham medalha de participação.
SERVIÇO – CORRIDA DE SANTO ONOFREZINHO
Quando: domingo, 21 de dezembro, às 9h
Onde: Ginásio da Pista Armando Garlippe, na Rua Expedicionários do Brasil, próximo da Avenida Padre Francisco Salles Colturato
Inscrições gratuitas
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on Araraquara: (16) 99151-3088.
