- Publicidade -
EsportesTécnico assume responsabilidade em novo revés da Ferroviária

Técnico assume responsabilidade em novo revés da Ferroviária

Time de Araraquara foi até Mirassol e levou goleada por 4 a 1, na última terça-feira (7); Locomotiva entrou na zona de rebaixamento
 

- Publicidade -
Elano Blumer assumiu responsabilidade após nova derrota da Ferroviária (Foto: Tiago Pavini/AFE)
Elano Blumer assumiu responsabilidade após nova derrota da Ferroviária (Foto: Tiago Pavini/AFE)

 

Após novo revés no Campeonato Paulista, o técnico da Ferroviária, Elano Blumer, assumiu a responsabilidade e considerou o duelo com o Mirassol, na última terça-feira (7), como “desastroso”. A goleada por 4 a 1 empurrou a Locomotiva para a zona de rebaixamento.

- Publicidade -

 

VEJA TAMBÉM

Ferroviária leva goleada e entra na zona de degola do Paulista

Flamengo dá vexame, ouve ‘olé’ e cai na semifinal do Mundial

 

- Publicidade -

Jogando na casa do adversário, o time de Araraquara foi dominado pelo Leão da Alta Araraquarense do início ao fim do confronto. Na avaliação de Elano Blumer, mesmo ciente das dificuldades, a equipe deu espaço ao Mirassol e acabou derrotada por um placar elástico.

 

“Noite desastrosa em todos os aspectos. Assumo o compromisso, não dá para apontar um jogador, pois temos que melhorar coletivamente. O jogo com o São Bernardo foi completamente diferente, pois fomos agressivos e marcamos bem”, introduziu.

“Uma equipe como o Mirassol, que gosta de jogar com a bola, largamos o campo espaçado e favoreceu o jogo deles. Não é apontar. Assumo o compromisso, a derrota, principalmente. Mas, temos que somar os pontos o mais rápido possível para voltar a competir”, completou.

Elano também comentou sobre o emocional da equipe e disse estar trabalhando em variações táticas para serem executadas nos confrontos, independente do esquema tático que tenha sido pensado para o adversário. Na visão do técnico, a mudança de postura deve ser coletiva.

“Precisamos pressionar mais o adversário, a bola, não podemos ter tanto confronto um contra um em setores do campo, pois fica difícil marcar e tem campo para o oponente jogar. É uma noite triste, precisávamos do resultado e temos que levantar a cabeça”, sacramentou.

 

Elano ressaltou que time vem trabalhando técnica e taticamente para evoluir (Foto: Tiago Pavini/AFE)
Elano ressaltou que time vem trabalhando técnica e taticamente para evoluir (Foto: Tiago Pavini/AFE)

 

Estacionada na classificação geral do estadual, a Ferroviária não vence há seis partidas e está com apenas quatro pontos – uma vitória, um empate e cinco derrotas. A situação pode ficar ainda pior, a depender do resultado de Ituano e Botafogo, nesta quarta-feira (8).

 

“Precisamos nos fortalecer, porque temos cinco rodadas pela frente e temos que somar os pontos para tirar a Ferroviária dessa situação incomoda que estamos”, concluiu.

A Ferroviária volta a campo no sábado (11), às 18h30, na Arena da Fonte, em Araraquara, para o clássico com o Botafogo de Ribeirão Preto. O confronto é válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista 2023. Os ingressos ainda não começaram a ser vendidos.

 

LEIA TAMBÉM

MEC afirma que resultado do Enem 2022 será divulgado na quinta-feira

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -