- Publicidade -
AraraquaraEsportesTécnico minimiza início sem vitórias da Ferroviária e valoriza ponto com um a menos

Técnico minimiza início sem vitórias da Ferroviária e valoriza ponto com um a menos

Vinícius Bergantin analisa que resultado foi positivo pelas circunstâncias da partida disputada na Arena da Amazônia

- Publicidade -

Após o empate com o Amazonas, no último sábado (12), na Arena da Amazônia, o técnico da Ferroviária, Vinícius Bergantin, valorizou o ponto conquistado fora de casa pelas circunstâncias dramáticas da partida, uma vez que seus comandados atuaram por praticamente um tempo com um a menos e viram o adversário ter um gol anulado pela arbitragem no último minuto.


“Foi um resultado muito bom pra gente, um ponto que nos dá também muita moral e aproveitar para valorizar muito a entrega, o entendimento dos atletas que sustentaram muito bem um tempo com um jogador a menos”, analisou o comandante da Locomotiva Grená.

- Publicidade -


Ainda sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o time de Araraquara ocupa a 13ª colocação com apenas dois pontos somados. Mas, na visão de Bergantin, valeu o espírito de sua equipe para driblar as adversidades nas duas partidas disputadas até aqui na competição.


“A Ferroviária está há 30 anos sem jogar a Série B e a própria competição é complicada. Então temos que valorizar cada ponto. É óbvio que jogamos para vencer contra o Remo, queríamos hoje também [diante do Amazonas], diante da situação acabou sendo o empate um resultado bom, mas temos sempre que ajustar e buscar as vitórias”, completou Bergantin.


Após encarar uma viagem longa para enfrentar o Amazonas, a Ferroviária volta a jogar diante de seu torcedor, na quinta-feira (17), às 21h, contra o Atlético Goianiense. O time de Araraquara ainda não iniciou a venda de ingressos para a partida na Arena da Fonte.

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas