Em meio a críticas e à má fase na Série A2 do Campeonato Paulista, o técnico da Ferroviária, Júnior Rocha, pediu apoio da torcida e disse apostar no fator casa para tentar surpreender o São José, no domingo (16), às 17h, na Arena da Fonte, em Araraquara.
A Locomotiva Grená chega à 10ª rodada pressionada, acumulando um jejum de quatro partidas sem vencer. Com uma média de 810 torcedores por jogo, a ideia é aproveitar o incentivo das arquibancadas para se reencontrar com a boa fase.
“Tem sido fundamental o torcedor durante os 90 minutos. Muito se fala de críticas e vaias, mas o torcedor, quando não tem o resultado, após o jogo, tem total direito de vaiar. Durante a partida, nossa torcida organizada e os torcedores que vão ao estádio têm nos apoiado do início ao fim, e é isso que precisamos”, analisou o técnico da Locomotiva.
Atualmente, o time comandado por Júnior Rocha ocupa a 9ª colocação, com 12 pontos ganhos – apenas as oito melhores equipes avançam para a próxima fase. O adversário de domingo também chega pressionado, pois soma nove pontos e está na 13ª posição.
“A fase ruim vai passar. Temos dias para nos aperfeiçoar, estudar o adversário, corrigir falhas e evitar erros para fazermos um grande jogo. Precisamos encarar essa partida como uma decisão junto com o nosso torcedor, dar a alma para conseguir a vitória e fazê-lo sair feliz do estádio”, finalizou.
Júnior Rocha, técnico da Ferroviária
Os ingressos para a partida estão à venda pela internet (clique aqui) e custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). Para o confronto deste domingo, estarão em funcionamento apenas os setores 3 (visitantes – atrás do Gigantão) e 4 (sócio e cabines de imprensa).