As Guerreiras Grenás podem virar a semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino se tiverem o mesmo desempenho do segundo tempo no jogo de ida. Essa é a convicção da treinadora Jéssica de Lima, que dirige a equipe na segunda parte da decisão no próximo domingo (08), às 16 horas, na Fonte Luminosa, em Araraquara.
“Não perdemos em casa há quase um ano. Tudo ainda está em aberto. Jogos de mata-mata têm capítulos diferentes em cada partida e, por isso, tenho a certeza da vitória”, ressaltou Jéssica.
O time grená perdeu por 2 a 1 para o São Paulo, na segunda-feira (02), no estádio do Canindé, na Capital Paulista, no primeiro jogo da semifinal do Brasileirão Feminino 2024. Com isso, terá que ganhar a segunda partida por dois gols de diferença para ir à final, ou empatar para levar a decisão para os pênaltis.
O duelo no Canindé teve dois tempos distintos: o São Paulo dominou as ações no primeiro e, assim, inaugurou o placar com Dudinha. Na etapa final, a Ferroviária dominou o jogo, empatou com Micaelly, mas acabou tomando o segundo, marcado pela jogadora Ariel Godoi.
A partida entre Ferroviária e São Paulo neste domingo terá transmissão ao vivo da TV Globo, TV Brasil e SporTV.
Na outra semifinal, o Corinthians ganhou do Palmeiras por 3 a 1 e volta a jogar também no domingo (08), às 16 horas, no Estádio do Canindé, com transmissão ao vivo da Globo e SporTV.