Ferroviária enfrenta o Atlético Mineiro de olho em classificação no Brasileiro (Foto: Tiago Pavini/AFE) Ferroviária enfrenta o Atlético Mineiro de olho em classificação no Brasileiro (Foto: Tiago Pavini/AFE)

Em Araraquara, Guerreiras enfrentam o Atlético pelo Brasileiro

Ferroviária ocupa a 9ª colocação e precisa vencer para manter vivas as chances de classificação

De:  Redação Araraquara

A Ferroviária volta a jogar nesta quarta-feira (03) pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, que retorna após mais de 40 dias de paralisação devido à disputa da Copa América conquistada pela Seleção Brasileira.

O time araraquarense vai a campo às 19 horas contra o Atlético Mineiro na Arena da Fonte, em Araraquara. A entrada é gratuita para o público, que deve apresentar o 'comprovante de vacina' para entrar no estádio.  

O jogo também integra a campanha de ingressos solidários, com doação de alimentos, material de limpeza, brinquedos ou roupas.

No momento, a zona de classificação para a fase de mata-mata do Brasileiro - que envolve os oito primeiros colocados -, conta com Palmeiras (31 pontos), Internacional (30), São Paulo (29), Corinthians (28), Flamengo (21), Real Brasília (20), Santos (19) e Atlético-MG (19).

A Ferroviária é o primeiro time fora do G-8 e ocupa a 9ª posição com 18 pontos, o que transforma a partida desta quarta em um confronto direto por uma vaga entre os oito primeiros colocados.

Após o compromisso desta quarta, restará apenas um jogo para o fim da primeira fase. A última rodada terá todos os seus jogos disputados neste domingo (7), às 11 horas, quando a Ferroviária enfrentará o Cresspom. 

Mais Notícias

Mais Notícias