Ex-Palmeiras e Cruzeiro, atacante pode reforçar a Ferroviária Ex-Palmeiras e Cruzeiro, atacante pode reforçar a Ferroviária

Ex-Palmeiras e Cruzeiro, atacante pode reforçar a Ferroviária

Aos 19 anos, Marcelinho foi revelado pelo Verdão do técnico Abel Ferreira; atleta deve chegar por empréstimo até o fim da Série D

Atacante Marcelinho chegou a atuar no profissional do Palmeiras de Abel Ferreira  (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
 

O atacante Marcelinho, ex-Palmeiras e Cruzeiro, está próximo de acertar com a Ferroviária. Aos 19 anos, o atleta acabou promovido ao futebol profissional por Abel Ferreira. 


Segundo apurado pela CBN Araraquara, o atleta está na cidade para realizar exames médicos e deve assinar contrato de empréstimo até o fim da Série D do Brasileiro. 


A Locomotiva Grená vive situação delicada na competição e enfrenta dificuldades para fazer gols: são dois jogos sem marcar e nos últimos cinco jogos foram apenas cinco tentos anotados.  

VEJA TAMBÉM 

Araraquara registra morte por covid-19 nas últimas 24 horas 

Eliana defende presença de políticos na Santa Casa de Araraquara 

Saiba o que vai ser discutido pelos vereadores de Araraquara


Marcelinho surgiu para o futebol na base do Atlético Goianiense em 2018 e depois fechou com o Palmeiras, onde participou dos títulos da Copa do Brasil e Supercopa do Brasil no Sub-17. 


Já no Sub-20 do Verdão, o jogador teve a primeira chance no profissional com o técnico Abel Ferreira. Foram cinco jogos e Marcelinho fez parte do elenco campeão da Libertadores. 


Após passar pelo Vasco no ano passado, o provável reforço da Ferroviária foi negociado com o Cruzeiro, começando no Sub-20 e novamente disputando confrontos profissionais. 


Ele fez cinco partidárias com a camisa celeste e não marcou nenhum gol. Já nas categorias de formação, Marcelinho contabiliza 62 jogos, com 13 gols marcados. 

LEIA MAIS 

PodFalar, Mãe!: seu bebê tem pé torto congênito?


Walter Strozzi

Formado em Jornalismo pela Universidade de Araraquara (Uniara), Walter Strozzi é repórter no acidade on e colunista da CBN Araraquara desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa e na Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal.+ info

Mais Notícias

Mais Notícias