- Publicidade -
EsportesFerroviáriaFerroviária empresta o volante Vinicius Zanocelo ao Santos

Ferroviária empresta o volante Vinicius Zanocelo ao Santos

Atleta da Locomotiva assina até maio de 2023; Time da Vila Belmiro tem opção de compra ao fim de vínculo

- Publicidade -

Zanocelo assina com o Santos por empréstimo até 2023 (Foto: Divulgação Santos FC)

 

O volante da Ferroviária, Vinícius Zanocelo foi apresentado, nesta sexta-feira (4), como novo reforço do Santos. O atleta, de 20 anos, assinou vínculo de empréstimo com o Peixe até 31 de maio de 2023, com opção de compra em definitivo. 

- Publicidade -

Zanocelo é considerado como promessa do futebol brasileiro e tem sido presença constante nas convocações para a seleção brasileira Sub-20. O atleta chegou à Locomotiva Grená depois de passagem pela Ponte Preta.

“Um jogador que pisa na área e gosta de fazer gols”. Assim Zanocelo se define. O atleta falou da emoção em vestir a camisa do Santos FC. “Eu não gosto muito de resposta pronta, mas se você perguntar para qualquer jogador, todos responderão que é um sonho, um orgulho muito grande representar um dos maiores clubes do Mundo”, destaca o novo camisa 25.

“A camisa do Santos FC é muito pesada, camisa do extraterrestre, do maior do planeta, que é o Pelé. Entre outros jogadores, a gente sabe o quanto o Santos FC revela entre Neymar e vários outros. É uma grande honra”, ressalta Zanocelo.

- Publicidade -
Walter Strozzi
Walter Strozzihttp://www.acidadeon.com/araraquara
Formado em Jornalismo pela Uniara (Universidade de Araraquara), Walter Strozzi é repórter no acidade on desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa, Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal e CBN Araraquara.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -