Ferroviária empresta o volante Vinicius Zanocelo ao Santos Ferroviária empresta o volante Vinicius Zanocelo ao Santos

Ferroviária empresta o volante Vinicius Zanocelo ao Santos

Atleta da Locomotiva assina até maio de 2023; Time da Vila Belmiro tem opção de compra ao fim de vínculo

Zanocelo assina com o Santos por empréstimo até 2023 (Foto: Divulgação Santos FC)
 

O volante da Ferroviária, Vinícius Zanocelo foi apresentado, nesta sexta-feira (4), como novo reforço do Santos. O atleta, de 20 anos, assinou vínculo de empréstimo com o Peixe até 31 de maio de 2023, com opção de compra em definitivo. 

Zanocelo é considerado como promessa do futebol brasileiro e tem sido presença constante nas convocações para a seleção brasileira Sub-20. O atleta chegou à Locomotiva Grená depois de passagem pela Ponte Preta.

'Um jogador que pisa na área e gosta de fazer gols'. Assim Zanocelo se define. O atleta falou da emoção em vestir a camisa do Santos FC. 'Eu não gosto muito de resposta pronta, mas se você perguntar para qualquer jogador, todos responderão que é um sonho, um orgulho muito grande representar um dos maiores clubes do Mundo', destaca o novo camisa 25.

'A camisa do Santos FC é muito pesada, camisa do extraterrestre, do maior do planeta, que é o Pelé. Entre outros jogadores, a gente sabe o quanto o Santos FC revela entre Neymar e vários outros. É uma grande honra', ressalta Zanocelo.

Walter Strozzi

Formado em Jornalismo pela Universidade de Araraquara (Uniara), Walter Strozzi é repórter no acidade on e colunista da CBN Araraquara desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa e na Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal.+ info

Mais Notícias

Mais Notícias