Guerreirinhas disputam semifinal do Paulista Sub-15 Guerreirinhas disputam semifinal do Paulista Sub-15

Guerreirinhas disputam semifinal do Paulista Sub-15

Ferroviária enfrenta time de Campinas neste domingo (7) em Santana do Parnaíba


 

Guerreiras disputam semifinal do Paulista Sub-15 (Foto: Divulgação)




A Ferroviária disputará neste domingo (7) a semifinal do Campeonato Paulista de Futebol Feminino Sub-15

As Guerreirinhas Grenás encaram o Futebol Feminino Campinas às 16h no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, que sedia todas as partidas da competição.  

Mais cedo, às 14h, o Centro Olímpico terá pela frente o Meninas em Campo, em confronto entre dois times paulistanos. 

VEJA TAMBÉM  

Confira data de vacinação contra poliomielite em Araraquara

Varíola dos macacos traz preconceito e medo aos LGBTs


A equipe araraquarense, que é comandada pelo técnico Anderson Clayton, encerrou a primeira fase com 6 pontos, na liderança do Grupo 1.  

O time vem embalado por uma vitória por 12 a 0 sobre o Primavera de Indaiatuba em partida disputada na última sexta-feira (29). O destaque da partida foi Gaby, que marcou cinco gols. Giulia e Nogueira estufaram a rede duas vezes cada uma, enquanto o placar contou ainda com gols marcados por Mari, Eloá e Ana Elisa.

Já o adversário da equipe araraquarense foi o vice-líder do Grupo 3, com 6 pontos (duas vitórias e duas derrotas). Em caso de empate, a vaga para a decisão será decidida nos pênaltis. Os dois times que avançarem disputarão a final em jogo único no dia 13 de agosto. 

LEIA MAIS 

Tower of Fantasy lança dois novos trailers de gameplay

Amanda Rocha

Amanda Rocha é formada em jornalismo e atua na imprensa do interior paulista desde 2010. Fotojornalista, filmmaker e repórter de matérias do cotidiano, cultura e causas sociais. Nascida em Bauru, está radicada em Araraquara há sete anos, integra a equipe do acidadeon Araraquara desde 2016. Gosta de contar histórias através de imagens e textos. Publicou dois livros de fotografia: “A imagem no museu do sonho – uma visão imaginária de Sandman” (2014) e “Imagens em Jogo” (2017). É compositora e guitarrista na banda La Burca, tem três discos lançados de forma independente. + info

Mais Notícias

Mais Notícias