Para dar um novo destino aos livros esquecidos na estante, o Sesi Araraquara vai realizar neste sábado (26) uma feira literária com programação cultural gratuita, diversa e troca de livros.
A feira “Alô, alô… Câmbio, de Livro!” acontece na unidade que fica na Vila Xavier, das 9h às 17h. A retirada de ingressos para a participação ocorre na portaria do centro esportivo, no dia do evento.
A feira de troca de livros é um evento aberto a todas as pessoas interessadas no câmbio de exemplares.
O acervo do Sesi também estará disponível para troca. Mesmo participantes sem exemplares para trocar poderão levar livros para casa.
Além do escambo de livros, a feira também vai receber uma programação cultural com atividades de contação de histórias e teatro para toda a família. Os ingressos devem ser retirados pela plataforma ou site do Sesi.
Programação
10h –“Tatipirun é aqui” com a Cia Renda de Lenda (no gramado dos quiosques)
11h – Atividades Recreativas (nas quadras externas)
14h – Oficina de pipa (nas quadras externas)
15h –“Bem debaixo do Nariz” com Damião e Cia (no Teatro SESI)
Alô, alô… Câmbio, de Livro! – Feira de Troca de Livros
Data: sábado (26)
Horário: das 9h às 17h
Local: Sesi Araraquara (Av. Octaviano de Arruda Campos, 686 – Jardim Floridiana (Vila Xavier)