- Publicidade -
AraraquaraLazer e culturaAraraquara recebe Feira da Lua nesta sexta-feira; veja programação para o fim de semana

Araraquara recebe Feira da Lua nesta sexta-feira; veja programação para o fim de semana

- Publicidade -

 

O Coletivo Pôr do Sol realiza, nesta sexta-feira (9), das 18h30 às 22h, a Feira da Lua. 

- Publicidade -
- Publicidade -

O evento ocorre na Praça Pedro de Toledo e irá contar com artesanato, culinária, brechó e desapego, além de música. 

As feiras são organizadas por coletivos de Economia Criativa e fomentam o empreendedorismo e atividades econômicas.

 

VEJA TAMBÉM 

- Publicidade -

Confira as quermesses e festa juninas programadas para este final de semana, em Araraquara

- Publicidade -

Dia dos Namorados: 66% dos araraquarenses devem ir às compras este ano

- Publicidade -

OUTRAS FEIRAS
-Sábado é de dia da feira Tô em Casa, realizada das 9h30 às 18h, no Parque Infantil. 
Além de presentes diferenciados para o Dia dos Namorados, a feira conta com DJ Mac People e Karaokê.
O Parque Infantil está localizado na Rua São Bento, entre as Avenidas Prof. Jorge Corrêa e São Geraldo, no Centro de Araraquara.

-No período da tarde, a GiraFeira ocorre das 17h às 22h, na Praça Álvaro Taniguti. Além dos artesões, a Feira conta com a participação do Grupo Itinerante de Capoeira e grupo de Dança de Hip Hop. 
A Praça Álvaro Taniguti está localizada na Rua Maria Brambilia Passos, s/nº, no Jardim Santa Clara (Vila Xavier).

– No domingo (11), tem Feira Sertaneja no Viola na Praça, das 10h às 15h, na Praça das Bandeiras. 
A programação do “Viola na Praça” traz artesanato, culinária, brechó, desapego e, claro, música de viola. 
A Praça das Bandeiras João Colturato “Zinho” está localizada no cruzamento da Rua Voluntários da Pátria com a Av. Bandeirantes, no Centro de Araraquara.

– Ainda pela manhã, das 9h às 17h, ocorre a Feira do Botânico com artesanato, brechó, culinária, desapego, chopp e cerveja artesanais, com expositores de Araraquara e região.
O Parque do Botânico está localizado na Rua Dr. Gennaro Granata, no Jardim Botânico.

– Feira do Choro das Águas ocorre no domingo (11), das 16h às 21h, na Praça do Daae. 
A Feira de Artesanato, com artesãos e empreendedores de Araraquara e região. A feira conta com trabalhos originais e com opções de presentes. 
A Praça do Daae – Fonte Luminosa está localizada na Rua Napoleão Selmi Dei, 26, na Vila Harmonia.

– A programação das feira chega ao fim com o ‘Encontro de Brechós – Quem Garimpa Acha’, das das 15h às 22h, na Praça Pedro de Toledo. 
O Coletivo Quem Garimpa Acha promove o encontro com o tema Festa Junina e com comidas típicas. Ao todo, o evento conta com aproximadamente 70 expositores. 
A Praça Pedro de Toledo está localizada na Av. Portugal, entre as ruas Carlos Gomes e Itália / ruas 6 e 7, no Centro de Araraquara.

 

- Publicidade -
- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas