- Publicidade -
Lazer e culturaAraraquarense Liniker emociona Linn da Quebrada em show no BBB

Araraquarense Liniker emociona Linn da Quebrada em show no BBB

Artista nascida em Araraquara participou de festa na noite de sábado (12) na casa mais vigiada do Brasil

- Publicidade -

Liniker e Linn possuem parceria na música "Serei A" (Foto: Reprodução Instagram)
Liniker e Linn possuem parceria na música “Serei A” (Foto: Reprodução Instagram)

 

 

- Publicidade -

Durante participação em show de Luísa Sonza na noite de sábado (12), no Big Brother Brasil (BBB), a araraquarense Liniker emocionou os participantes, em especial Linn da Quebrada. 

Ao ouvir o anúncio feito por Sonza, Linn ficou eufórica e correu em direção ao palco. Bastante emocionada, ela chorou, cantou e abraçou colegas de confinamento no BBB 22. 

Antes mesmo de aparecer no palco do reality, Liniker e Sonza movimentaram as redes sociais após foto publicada pelo apresentador Tadeu Schimidt: “Vai ser um showzaço”. 

Liniker foi um dos dez assuntos mais comentados em todo o Brasil no Twitter, assim como sua música “Baby 95”, que integra o álbum “Indigo Borboleta Anil”, lançado no ano passado.  

- Publicidade -

A participação da artista nascida em Araraquara aconteceu durante uma festa do reality. Liniker e Sonza cantaram “Melhor sozinha”, canção de Luísa com Marília Mendonça.  

Linn da Qubrada se emocionou com apresentação de Liniker no BBB 22 (Foto: Reprodução TV Globo)
Linn da Qubrada se emocionou com apresentação de Liniker no BBB 22 (Foto: Reprodução TV Globo)

 

Depois, Liniker cantou sua canção “Baby 95”, deixando a sister Linn em lágrimas do início ao fim. As duas artistas trans possuem uma trajetória juntas na música brasileira.  

Elas possuem parceria na canção “Serei A”, que inclusive serve como referência para o emoji da torcida da sister no BBB 22. A música fala sobre resiliência e força para “continuar navegando”.  

No início do reality, Lina havia revelado para Jessilane e Naiara Azevedo sua inspiração em Liniker. O trio conversava na cozinha, quando reconheceram uma música da araraquarense. 

“Quando ela canta, ela causa um estrondo. A música faz isso. Ela é uma das cantoras trans mais ouvidas”, evidenciou na oportunidade.

- Publicidade -
Walter Strozzi
Walter Strozzihttp://www.acidadeon.com/araraquara
Formado em Jornalismo pela Uniara (Universidade de Araraquara), Walter Strozzi é repórter no acidade on desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa, Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal e CBN Araraquara.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -