
A banda de rock araraquarense Umbral lança o seu segundo EP “Inata Sentença”, e estreia nova formação para finalizar o ano.
Unindo o hardcore, metal e rap, a banda independente mostra coesão e solidifica a identidade. São sete faixas em português para ouvir, refletir e despertar questionamentos.
Umbral agora conta com Lucas Borba assumindo o baixo e Victor Briiga na bateria; também é o primeiro material com Victor Marchezani (ex-baixista da banda) nos vocais. Já na outra guitarra, Gabriel Fernando completa o time.
LEIA TAMBÉM
Araraquara recebe a Mostra Audiovisual Wallace Leal nesta semana
Documentários sobre protagonismo negro são exibidos em Araraquara
O rapper araraquarense Vida Sussa participa na faixa “Rindo da Desgraça”, e a arte da capa ficou por conta de Lívia Ranzoti.
SENTENÇA
O EP “Inata Sentença’ versa sobre a punição, o preço, a moral, o juízo, a existência –, que persegue os conflitos humanos desde a condição “inata”.
As referências são múltiplas, partindo de obras ficcionais, como literatura e filmes, e à realidade.
Em maio deste ano, para anunciar esse lançamento, foi ao ar a faixa, “7 Templos”, um protesto à falsa moral, às manobras de manipulação e à transformação da miséria em produto de riqueza a partir de ingressos de esperança.
Todo o trabalho foi produzido no estúdio Smonkey Records, dirigido por Flávio Zanucoli, também guitarrista da banda.
A banda disponibiliza o som nas principais plataformas digitais. O contato é umbral.contato19@gmail.com
OUÇA O EP

