- Publicidade -
AraraquaraLazer e culturaCinemas de Araraquara recebem pré-estreias de 'Homem com H' e 'Thunderbolts' nesta quarta

Cinemas de Araraquara recebem pré-estreias de ‘Homem com H’ e ‘Thunderbolts’ nesta quarta

Confira os destaques que entram em cartaz no Cine Center Lupo e Moviecom Jaraguá

- Publicidade -

Os cinemas de Araraquara recebem nesta quarta-feira (30) as pré-estreias de ‘Homem com H’, cinebiografia do cantor Ney Matogrosso, e de ‘Thunderbolts’, franquia de super-heróis da Marvel Studios.

Confira os destaques que entram em cartaz no Cine Center Lupo e Moviecom Jaraguá nesta semana:

- Publicidade -

Homem Com H – 16 anos
Biografia, Comédia dramática/130 minutos

“Homem com H” conta a história de Ney Matogrosso, cantor e ícone queer, da infância à maturidade artística. Filho de pai militar, Ney passou a infância em conflito com figuras de autoridade, o que fez aflorar seu potencial artístico desde cedo. Mas é apenas aos 30 anos que sua carreira como artista decola, à frente da banda Secos e Molhados. Mais tarde, em carreira solo, Ney coloca ainda mais de sua personalidade nos palcos, cada vez mais sem filtro.

Na vida pessoal, passa por perdas de amigos e amores na epidemia da AIDS e pela perda do pai, com quem se reconcilia apesar da relação tumultuosa.

Pré-estreia

No Moviecom Jaraguá nesta quarta-feira, na sala 3, às 14h45; na sala 1, às 21h30

Sessões

Cine Center Lupo – na sala 1, quinta a domingo, às 16h30 e às 21h15; segunda a quarta, às 19h

Moviecom Jaraguá – todos os dias, na sala 2 às 16h40 e 19h15; na sala 1, às 21h20/ Sessão extra no fim de semana e feriado, na sala 2, às 14h

- Publicidade -

Thunderbolts – 14 anos
Ação, Fantasia/ 126 minutos

Após suas aparições em Black Widow e Hawkeye, Florence Pugh retorna ao Universo Marvel como Yelena Belova, uma assassina implacável que se une a um time de anti-heróis em missões para o governo dos Estados Unidos. Em Thunderbolts, Yelena faz parte de uma equipe composta por ex-supervilões redimidos, prontos para agir em nome de causas controversas. Thunderbolts traz uma nova abordagem ao explorar personagens desajustados e suas lutas internas, enquanto enfrentam desafios de alto risco para o governo, misturando ação, humor e dilemas morais.

Pré-estreia

No Moviecom Jaraguá nesta quarta-feira, na sala 4, dublado às 16h20, e às 19h, e legendado às 21h40
No Cine Center Lupo, nesta quarta-feira, na sala 2, dublado às 19h e legendado às 21h30

Sessões

Cine Center Lupo – na sala 2, todos os dias, dublado às 19h, e legendado às 16h30 e 21h30

Moviecom Jaraguá – Todos os dias, na sala 4, dublado às 16h20, 19h e legendado às 21h40; na sala 5, dublado às 15h10, 17h45 e 20h20; na sala 3, dublado às 19h45/ Sessão extra no fim de semana e feriado, na sala 4, dublado às 13h45

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas