Fruto de uma geração de mulheres fortes e empoderadas, a cantora araraquarense Ekena se consolida cada vez mais como uma das novas vozes potentes da música nacional.
Agora, a cantora e compositora se reinventa e evidência seu amadurecimento pessoal e musical em “Sinto Muito”, o primeiro single de “Cíclica”, seu novo álbum.
Através de uma nova roupagem entre o pop music e o tropical trap, Ekena volta aos palcos depois de dois anos de pausa, com a tour Cíclica.
VEJA TAMBÉM
Confira a programação do Choro das Águas em Araraquara
Campanha para combater a fome é realizada pela LBV Araraquara
Veja cinco dicas de lazer no Parque do Basalto em Araraquara
Com produção musical de Deep Leaks e direção artística da própria Ekena, as narrativas construídas são uma imersão dentro do universo quente e colorido dessa nova fase da cantora.
“Cíclica” é sobre como se amar e se colocar em primeiro lugar. É um trabalho sobre se entender e se redescobrir em meio ao caos”, conta.
“Acima de tudo, é fazer do caos um lugar seguro e de acolhimento ao invés de dor e tristeza”, completa. São 13 canções que contam uma nova história, entre elas, as novas Fala, e Me Beija Antes de ir além das já conhecidas pelo público; Juro Juradinho, Bem-te-Vi e o grande sucesso, Todxs Putxs. Cíclica é um show de chorar rebolando, como diz Ekena.
Para acesso ao Sesc Araraquara: Pessoas com mais de 5 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única. O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto. O uso de máscara cobrindo boca e nariz volta a ser obrigatório em locais fechados. A medida está de acordo com o Decreto municipal em Araraquara – SP de 31 de maio de 2022.
SERVIÇO
Ekena – Cíclica
Dia 22/7 (sexta)
Hora: 20h
Local: Convivência Interna
Livre, grátis
Retirada antecipada de ingressos a partir de quita, dia 21/7, às 17h, limitada a 2 ingressos por pessoa.
LEIA MAIS
Zezé Di Camargo se prepara para a chegada do primeiro filho com Graciele Lacerda