Escrito pelo paulista radicado na cidade de Benedita, em Portugal, o livro “O que perdemos quando crescemos?”, do autor Ednilson Cintra, terá sua venda revertida ao Instituto Fábrica de Vencedor, de Araraquara.
Desde sua fundação, em 2018, o instituto, o local já recebeu mais de 1500 crianças e adolescentes para a realização de atividades culturais, esportivos e de qualificação profissional. Todos gratuitos.
Segundo Cintra, o livro é direcionado para toda a família e, em suas 174 páginas, busca despertar, no ser humano, o desejo de se aproximar cada vez mais de seus filhos, criando elos capazes de superar qualquer dificuldade. “É mais aprender do que ensinar; é sobre descobrir o quão distante estamos, às vezes, mesmo estando tão perto”, comenta.
VEJA TAMBÉM
Araraquara recebe espetáculo sobre a dupla ‘Cascatinha e Inhana’
Ekena retorna aos palcos e faz show no Sesc Araraquara
Araraquara: Lar Nosso Ninho realiza seu ‘arraiá’ neste sábado
Ainda dentro deste contexto, a obra ressalta que a verdadeira conexão não depende de banda larga, nem de Wi-Fi. Ela não está atrelada a nenhum pacote promocional e tão pouco a uma fibra óptica. “Ela é gratuita. E o que é melhor: nós nascemos com ela. O desafio, às vezes, não é conquistá-la e, sim, não perdê-las”, filosofa o autor.
O prefácio do material foi escrito por Geraldo Souza, presidente do local. “Foi uma alegria participar desse projeto. Espero que a obra alcance todos os seus objetivos”, projeta Souza.
Para colaborar com a causa, “O que perdemos quando crescemos?” pode ser comprado no site da editora UICLAP, bem como no site oficial do projeto, que pode ser acessado neste link.
Link da editora UICLAP:
https://loja.uiclap.com/titulo/ua20337/
Site do projeto:
https://oqueperdemosquando.wixsite.com/my-site
LEIA MAIS
Aniversário de Marília Mendonça: Da infância humilde até o topo da música sertaneja