Gustavo Mioto é a atração desta sexta-feira (22), na 10ª edição do Julinão’ de Gavião Peixoto, que está sendo realizado no recinto de shows, no prolongamento da Alameda Gulla.
Mioto começou a dedilhar os primeiros acordes em Votuporanga (SP), sua cidade natal. A primeira composição veio aos 10 anos com “É você quem vai chorar”, daí em diante não parou mais.
Em 2017, Mioto dividiu o palco com a cantora Anitta, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Maiara & Maraisa em seu segundo DVD.
VEJA TAMBÉM
Ferroviária conhece tabela do Campeonato Paulista Feminino
Carlão destaca atuação por zeladoria urbana em Araraquara
Araraquara tem 950 motoristas com CNH vencida
No repertório, um misto de inéditas como “Anti-Amor” (Jorge & Mateus), “Flashback”, “Mel de Marte” (Maiara & Maraísa) e “Coladinha em Mim” (Anitta), além de sucessos do jovem cantor como, “3 da Manhã”, “Impressionando os Anjos” e “Relógio”.
Gustavo Miotto também impressiona com os números em suas redes sociais. No Instagram possui 5,7 milhões de seguidores. Já no Youtube, seu canal tem 6,7 milhões de inscritos.
Antes do cantor subir ao palco, DJ Fumaça vai agitar o público presente no recinto, às 20h, com os grandes sucessos da atualidade.
Logo após o show de Mioto, o cantor gavionense, Mário, sobe no Palco 2 do Julinão para cantar os grandes sucessos do mundo sertanejo.
A entrada para o evento é gratuita, mas a prefeitura de Gavião Peixoto, organizadora do evento, pede para que o público que for prestigiar o show de Gustavo Mioto ajude a Santa Casa de Araraquara levando um litro de óleo, ou um pacote de feijão, para ser doado para o hospital.
Retirada de pulseiras
A organização do evento irá disponibilizar as pulseiras para a entrada no recinto de Gavião Peixoto, a partir das 18h desta sexta-feira (21), no próprio local do show, no prolongamento da Alameda Gulla.
Serão fornecidas três pulseiras por pessoa. É necessário apresentar um documento com foto para a retirada, no local.
As pulseiras serão distribuídas até a capacidade máxima de público do recinto ser atingida.
O uso de máscara também será obrigatório, segundo decreto publicado pela prefeitura de Gavião Peixoto.
LEIA MAIS
Seleção e times da Rússia vão continuar banidos no novo FIFA