- Publicidade -
Lazer e culturaJão leva milhares de pessoas a primeiro show na região de Araraquara

Jão leva milhares de pessoas a primeiro show na região de Araraquara

Artista, que é natural de Américo Brasiliense, encerrou as comemorações do aniversário da cidade com apresentação no CEAR

- Publicidade -
 Jão apresentou em Araraquara a turnê Piratas (Foto: Divulgação/Prefeitura)
 Jão apresentou em Araraquara a turnê Piratas (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Em seu primeiro show na região, o cantor Jão, que é natural de Américo Brasiliense, levou milhares de pessoas ao Centro de Eventos de Araraquara e Região (CEAR), na noite da última segunda-feira (22). A apresentação encerrou as comemorações do aniversário da cidade.
 

É estranho de uma maneira muito boa. Eu não associo aqui a isso [fama], sabe? Aqui, para mim, é minha casinha, minha família, meu conforto. E voltar para fazer um show, reencontrar tanta gente que eu não vejo há tanto tempo, é um muito especial, mas um sentimento muito engraçado”, disse o artista de 27 anos em entrevista à EPTV.

O músico, que cresceu e estudou em Araraquara é um sucesso. Já são três álbuns lançados, 3,7 milhões de ouvintes mensais em uma plataforma de streaming e uma turnê pelo Brasil com os ingressos praticamente esgotados. 

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Qual o lugar mais especial de Araraquara? Veja fotos dos internautas

O amor à Araraquara e a sabedoria de Dulce Whitaker

Jão que voltou recentemente da Europa trouxe a turnê Piratas. Em mais de uma hora de show, ele cantou grandes sucessos, como Idiota, Eu não vou morrer sozinho, Essa eu fiz para nosso amor, entre outras.

Milhares de pessoas assistiram ao show de Jão no CEAR (Foto: Divulgação/ Prefeitura) 
Milhares de pessoas assistiram ao show de Jão no CEAR (Foto: Divulgação/ Prefeitura) 

 
“Eu trouxe minha turnê completa, trouxe o barco, trouxe tudo que tem direito porque vocês merecem. O repertório é do meu último disco, primariamente, mas tem todos os outros sucessos que a galera gosta dos outros discos”, disse. 

- Publicidade -

Quase no fim do show, ele voltou a cantar um clássico sertanejo: Boate Azul – que já tinha sido interpretado antes em outra ocasião em homenagem ao seu pai Carlos Alberto Balbino.

O artista também falou da relação com o seu público. O show foi de graça, apenas com pedido para doação de um quilo de alimento não perecível ou um quilo de ração.
 

Os meus fãs são minha segunda família. Eu passo mais tempo com eles, na estrada, nos shows, do que com a minha família. Então, é uma relação muito próxima, muito gostosa, que a gente cultiva.Para mim, é a coisa mais especial porque são eles que fazem as coisas acontecerem. E aqui será muito doido porque serão eles, junto com família, amigos antigos. Vai ser um público muito especial para mim”, comentou.

Ao teclado, antes de cantar a música Você me perdeu, Jão também dedicou o show às duas avós, que já faleceram. 
 

“É uma reunião de muita gente que eu amo, amigos, vocês são meus amigos, obviamente, minha família. Eu tô um pouco emocionado e eu não sou de chorar em cima do palco. Eu não gosto. Aliás, eu estou aqui a serviço de vocês. Vou me segurar para que vocês chorem bastante, se emocionem. Eu espero que todo mundo aqui se sinta seguro para ser quem são de verdade, para dançar, beijar, abraçar, vai ser um prazer enorme cantar para vocês. Muito obrigado”, disse no palco.

Jão volta aos palcos no início de setembro, com apresentação em Belém do Pará. Em São Paulo, a próxima apresentação será em São José dos Campos em outubro.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -