O jornalista, escritor e podcaster Chico Felitti vem para Araraquara para participar de um bate-papo na próxima sexta-feira (4), das 20h às 21h, no Sesc.
A atividade faz parte da programação do FestA! (Festival de Aprender) na unidade. Durante a conversa, Chico Felitti falará sobre seu projeto ‘Além do Meme’, podcast que explora as histórias reais por trás de memes virais.
- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
O jornalista aborda como esses fenômenos digitais revelam contextos sociais, emocionais e culturais, transformando o humor em narrativas jornalísticas.
A entrada para a atividade é gratuita, sem a necessidade de retirada de ingressos. O evento é aberto para todas as idades é terá tradução em Libras.
Quem é Chico Felitti
Chico Felitti, de 39 anos, é jornalista, sociólogo, escritor e roteirista. Estourou em 2017 com uma matéria sobre o araraquarense Ricardo Corrêa da Silva, conhecido popularmente nas ruas do Centro da capital paulista como ‘Fofão da Rua Augusta’.
A reportagem resultou, tempos depois, na publicação do livro “Ricardo e Vânia: O maquiador, a garota de programa, o silicone e uma história de amor”, finalista do Prêmio Jabuti em 2020.
Publicou livros-reportagem sobre João de Deus e Elke Maravilha, e produziu podcasts de grande repercussão, como “Além do Meme”, “A Mulher da Casa Abandonada”, “O Ateliê” e “A Coach”.

