Durante bate-papo no Big Brother Brasil 2022, a participante Linn da Quebrada relevou para colegas de confinamento sua inspiração na artista araraquarense Liniker.
Em diálogo com as participantes Naiara, Brunna, Jessilane e Jade, a cantora trans ressaltou que sua carreira ‘cruzou’ com a de Liniker e cantou trecho da canção “Zero”.
Linn também destacou que a artista, nascida e criada em Araraquara, chegou a ser indicada para o Grammy Latino, além de ter feito turnês internacionais e ser “uma das cantoras trans mais ouvidas”.
“Todas as músicas são de autoria dela, é de MPB, já participou de muitos festivais, a gente se cruzou muito por esse caminho ela também é trans, é uma das mais ouvidas cantoras trans no Brasil e faz muito show fora. Ela é muito foda mesmo, aí eu ouvi e falei: nossa, a música faz isso”, relatou para as ‘sisters’.
Em seus stories em uma rede social, Liniker reproduziu o vídeo com a fala de Linn da Quebrada e comentou: “Ela que me causa estrondos”. Ela também comentou a publicação de Linn.
“Tenho conversado com você telepaticamente, assistido você até de madrugada, enchido seu WhatsApp de mensagem para você ouvir e rir quando sair…eu estou com saudade, mas esperando até o final para você sair daí vitoriosa, milionária, amada, ouvida, estudada, gigante, do tamanho que você já é para mais. Só a gente sabe o que vive e já viveu. Estou contigo, nas muitas páginas e capítulos do que significa amar”, respondeu Liniker.
A atriz e cantora Linn da Quebrada atua no papel de Pedrita, ao lado de Liniker (Cassandra) na série Manhãs de Setembro, no Prime Vídeo.
A produção tem estreia da segunda temporada prevista para 2022 e teve reforço no elenco, com Seu Jorge, Samantha Shmütz, Ney Matogrosso e Martnália.
A primeira temporada da série, lançada no ano passado, pode ser conferida no Prime Vídeo.
Já o Big Brother Brasil 22 pode ser conferido diariamente na EPTV, afiliada da Rede Globo.