As piscinas do Sesc Araraquara vão ficar fechadas para o público até agosto para realização da programação do ‘Parque de Inverno’, que acontece na área aquática da unidade.
A partir deste sábado (28), às 15h, o Sesc inicia mais uma edição do projeto, que foi inspirado em espaços públicos ao redor do mundo, que transformam o ambientes associados ao verão em locais de experiências artísticas e esportivas.
- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
Parque de Inverno
A abertura trará uma vivência de Rope Skipping – modalidade esportiva que envolve saltos e acrobacias com corda, combinando ritmo, técnica e movimento. O público ainda poderá participar da mediação de leitura FestERE – A Festa da Literatura, com uma seleção especial de livros infantojuvenis afro referenciados e afro-indígenas, promovendo uma relação afetiva entre leitores, palavras e imagens.
A programação segue durante todo o mês de julho e se estende até 3 de agosto, com atividades voltadas para públicos de todas as idades. Estão previstas oficinas, vivências, espetáculos, feiras, aulas abertas e atividades recreativas.
Entre os destaques estão o espetáculo de dança “Requebrando”, no dia 6 de julho, que traz o funk como linguagem artística, e feiras temáticas que promovem trocas de saberes, produtos e experiências com foco em sustentabilidade, ancestralidade e práticas agroecológicas.
A programação completa pode ser conferida no site do Sesc Araraquara.
