O Sesi Araraquara apresenta neste sábado (23), às 20 horas, o show “Terceira Margem – Viola em Contrastes”, com o trio de música instrumental Gabriel Souza (viola caipira), Marina Ebbecke (viola caipira) e Nay Jaine (percussão). A apresentação explora as sonoridades da música brasileira a partir do olhar e das influências de cada um dos jovens músicos. Os ingressos podem ser reservados pelo site do Sesi.
A sonoridade do trio pode ser resumida como a busca por algo que ao mesmo tempo soe familiar, como também provoque as percepções do público, desafiando a escuta a percorrer novos caminhos.
O trio busca levar o público por uma jornada musical, mergulhando nas profundezas da música brasileira e desafiando as fronteiras entre tradição e contemporaneidade.
A formação deste trio, com duas violas e percussão, cria um diálogo musical que reflete as influências individuais e coletivas dos músicos, buscando a familiaridade, mas ao mesmo tempo convidando o público a explorar novos horizontes sonoros.
Artistas de diversas vivências e estilos encontram hoje sua forma de expressão na viola, um dos mais tradicionais instrumentos brasileiros. O show “Viola em Contrastes” surge desse movimento, e tem como principal objetivo explorar os contrastes sonoros que surgem da ponte entre tradição e contemporaneidade.
SERVIÇO
Show: Terceira Margem – Viola em Contrastes
Dia: 23/11 (sábado)
Horário: 20 horas
Local: Teatro do Sesi Araraquara – Av. Octaviano de Arruda Campos, 686 – Jardim Floridiana
Entrada gratuita
