No quarto dia de programação a SLAMC (Semana Luís Antonio Martinez Corrêa) recebe a performance “Eu tenho uma história que se parece com a minha.”
- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
A performance-instalação de Tetembua Dandara acontece no saguão do Teatro Municipal, nesta terça-feira (24), às 20h.
A montagem é ‘ativada’ pelo encontro de uma neta e sua avó, Dirce Poli, com intervenções de sua mãe, Neuza Poli, e da irmã, Mafoane Odara.
Por 2h, o público é convidado para a sala da avó, quintal e festa dos anos 90. Ali, acompanha narrativas reconstruídas por vozes, sabores e olhares presentes que podem transitar pelo espaço e pelas histórias por quanto tempo desejarem. A classificação é livre.
O trabalho teve como ponto de partida o livro fotográfico homônimo idealizado pela performer, que traz espaços em branco (e preto), estabelecendo um diálogo de imagens e poucas palavras.
Os ingressos para a performance são gratuitos e podem ser retirados uma hora antes do início da apresentação.
O Teatro Municipal está localizado na Av. Bento de Abreu, s/n°, entre as Avs. Dr. Gastão Vidigal e Circular Mário Hyroio Arita, no Jardim Primavera.
37ª Semana Luís Antonio Martinez Corrêa
Performance “Eu tenho uma história que se parece com a minha” (São Paulo/SP)
Data: terça-feira (24), às 20h
Local: Saguão do Teatro Municipal (Av. Bento de Abreu, s/n° – entre as Avs. Dr. Gastão Vidigal e Circular Mário Hyroio Arita – Praça Lívio Abramo – Jardim Primavera)
Gratuito – retirada de ingresso com 01h de antecedência – ingressos limitados

