Atravessada por imagens, cores e movimento visual, a Cia. Libélula apresenta, neste fim de semana, em Araraquara, o espetáculo silencioso feito com teatro de sombras “Sob o Céu do Cerrado”.
- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
Criada para o público infantojuvenil, tanto surdo quanto ouvinte, a apresentação será neste sábado (14) e domingo (15), às 15h, no Teatro do Sesi. A peça é gratuita, com reserva de ingressos pelo portal MEU SESI.
Com Daniele Viola e Aline Carvalho no elenco, a montagem mergulha no universo sensível do Cerrado a partir do olhar do Céu e da trajetória do pequeno tamanduá Tarumã, que nasce em meio à beleza natural e enfrenta o fogo, o avanço da destruição de seu bioma e a solidão.
A narrativa — com texto original de Kerem Apuk, direção, adaptação e roteiro de Silvia Godoy e Ronaldo Robles — revela, sem palavras faladas, a beleza, a força e a fragilidade da vida no Cerrado, confrontando a devastação causada pelo fogo e pelo avanço humano.
O Teatro do Sesi Araraquara fica na Avenida Octaviano de Arruda Campos, 686, no Jardim Floridiana. Para mais informações, clique AQUI.