- Publicidade -
AraraquaraLazer e culturaTelefone Preto 2: terror e outros três filmes entram em cartaz em Araraquara

Telefone Preto 2: terror e outros três filmes entram em cartaz em Araraquara

Quatro estreias entram para a programação do Moviecom Jaraguá e umas delas na agenda do Cine Lupo; Veja os horários das sessões

- Publicidade -

A animação “Eu e Meu Avô Nihonjin”, os dramas “A Palavra” e o “Bom Bandido” e o terror “Telefone Preto 2” entram em cartaz nesta quinta-feira (16) nas telonas de Araraquara.

As quatro estreias entram para a programação do Moviecom Jaraguá e umas delas na agenda do Cine Lupo.

- Publicidade -

Veja os horários das sessões:

Eu e Meu Avô Ninhonjin – Livre

Animação/Nacional/83 minutos

Omenino Noboru é descendente de imigrantes japoneses que chegaram ao Brasil no início do século XX. Em conversa com seu avô, ele acaba descobrindo mais segredos da família e a existência de um tio que ele nunca tinha ouvido falar.

Onde assistir em Araraquara?

Moviecom Jaraguá – Todos os dias, na sala 1, às 15h15, e, na sala 3, às 17h50

- Publicidade -

A Palavra – 10 anos

Drama/Nacional/97 minutos

Na trama “A Palavra”, a história bíblica de Eliseu e Elias nos dias de hoje e tem como palco o sertão Pernambucano. Personagens do Antigo Testamento são envolvidos em dilemas do Brasil de hoje, como esquemas de corrupção, jogos de intrigas e ambição.

Onde assistir em Araraquara?

Moviecom Jaraguá – Todos os dias, na sala 1, às 19h10, na sala 2, às 16h45 com sessão extra aos fins de semana, às 14h40/ Segunda a sexta, na sala 1, às 15h05

O Bom Bandido – 14 anos

Drama/125 minutos

“O Bom Bandido” se inspira na história real e inesperada de um assaltante chamado Jeffrey Manchester (Channing Tatum), que ficou conhecido como o “ladrão do telhado”, e seus esforços criativos de fugir da prisão. Jeffrey é um ex-oficial da Reserva do Exército dos EUA com dificuldades de se sustentar. Quando ele é pego roubando um McDonald’s para alimentar seus filhos, Jeffrey rapidamente consegue escapar da prisão. Ele se abriga numa loja de brinquedos, onde se esconde atrás de uma parede. O tempo passa e a caça por ele se apazigua, o que deixa o caminho aberto para Jeffrey se aproximar da vendedora Leigh (Kirsten Dunst), por quem se apaixona e começa um romance.

Onde assistir em Araraquara?

Moviecom Jaraguá – Dublado – Todos os dias, na sala 2, às 18h50, e, na sala 3, às 21h45

Telefone Preto 2 – 18 anos

Terror/114 minutos

Quatro anos após matar e escapar de seu sombrio sequestrador, Finney tenta viver uma vida normal sendo o único sobrevivente do macabro cativeiro d’O Pegador. Enquanto o jovem encontra dificuldade de superar seu trauma, sua obstinada irmã mais nova Gwen começa a receber chamadas do telefone preto em seus sonhos, tendo ainda pesadelos recorrentes com três garotos sendo perseguidos num acampamento chamado Alpine Lake. Decidida a investigar a origem dessas visões, Gwen convence Finney a visitar o local durante uma tempestade de neve. O que os irmãos descobrem é que existe uma ligação perturbadora entre a história de sua família e o assassino que os atormenta.

Onde assistir em Araraquara?

Moviecom Jaraguá – Dublado – Todos os dias, na sala 4, às 17h10, às 19h30 e às 21h50, com sessão extra às 14h50

Cine Lupo – Na sala 2 – Dublado, todos os dias, às 19h/ Legendado, Domingo a Sexta às 16h30, às 21h30, e sábado, às 21h30

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas