- Publicidade -
lazereculturaInspirado no filho, rapper araraquarense lança a música “Primogênito”

Inspirado no filho, rapper araraquarense lança a música “Primogênito”

Rapper Ptwo Packer canta sobre a paternidade em música lançada para o Dia dos Pais 

- Publicidade -
'Primogênito' conta a história da gestação de Rakim (Foto: Divulgação)
“Primogênito” conta a história da gestação de Rakim (Foto: Divulgação)

 

Inspirado no nascimento do filho e envolvido na paternidade, o rapper araraquarense Ptwo Packer faz uma homenagem ao Dia dos Pais com o lançamento da música “Primogênito”. 

- Publicidade -

Pai de primeira viagem, Ptwo canta a sua vivência sobre a gestação da esposa Érika Alexandre, até o nascimento do bebê Rakim Alexandre dos Santos, de 8 meses. 

O som trilha entre o rap e o trap, e o clipe passa por imagens de ultrassom, viagens da família, momentos da gravidez, ensaio fotográfico e o nascimento do pequeno Rakim. 

“Eu quis fazer uma música que contasse toda a trajetória do nascimento do meu filho. Passando uma mensagem positiva para todos os papais de primeira viagem, pois foi um processo muito transformador na minha vida ter a oportunidade de gerar uma vida”, reflete.

PATERNIDADE E AMOR INCONDICIONAL 
Ptwo conta que ele e Érika optaram por fazer um parto natural e acompanhado por doulas. O rapper se encantou pela paternidade e se envolveu em cada processo. 

“O nascimento dele foi incrível, pois eu e a minha esposa procuramos fazer uma gestação com acompanhamento de doulas. Com a chegada do nosso filho passamos a enxergar o mundo de outra forma, dando mais importância ao que realmente importa”, diz.   

E ele frisa aos pais de primeira viagem para que curtam cada momento e que ser pai é um aprendizado.

- Publicidade -

“O que eu diria para um papai de primeira viagem é que ele procure aproveitar esse momento inicial da melhor maneira possível, pois passa muito rápido. A gente não nasce sabendo ser pai, a gente aprende a ser pai junto com a evolução do nosso filho. Isso é incrível, é um amor incondicional”, avalia. 

CRIA DA ZONA OESTE
Natural de Araraquara, Ptwo é nascido e criado no Parque das Laranjeiras na região do Jardim Universal, zona oeste da cidade.

Foi através das oficinas culturais do município que teve o primeiro contato com o movimento hip hop e se apaixonou pela cena. 

“O rap foi uma luz pra mim, onde através de músicas como dos Racionais MC’s que livraram de diversas armadilhas. Mensagens positivas do rap me tiraram do caminho do crime que até então acaba sendo uma alternativa para os jovens da periferia”, apontou. 

Para retribuir, o rapper foca em músicas com mensagens positivas mirando os jovens que acabam entrando na vida do crime.

“Minha perspectiva com o rap é poder retribuir tudo o que ele me proporcionou. Portanto quero continuar fazendo músicas que levem mensagens positivas. O intuito é alertar os jovens sobre as consequências ruins do envolvimento no mundo do crime”, avalia. 

A música “Primogênito” foi produzida de forma independente pelo selo “Avaibe”, criado por Ptwo e um amigo na pegada da “vibe” positiva.  Já o instrumental foi produzido por Paulo Ninja. 

Em breve, o seu álbum de estreia  “Univerguetto – Relatos da zona oeste” será lançado. 

“Espero que o Rakim seja influenciado da melhor maneira possível. Sabendo o quanto ele foi aguardado com muito amor e carinho”, conclui.

 


 
 
 
- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -