- Publicidade -
lazereculturaBiblioteca de Araraquara realiza ‘Festa Literária’ nesta quinta

Biblioteca de Araraquara realiza ‘Festa Literária’ nesta quinta

Leitura de trecho do livro “Dentes ao Sol”, de Ignácio Loyola Brandão, e mesas “Terror na literatura nacional contemporânea independente: do processo de criação ao mercado” e “Control” estão na programação gratuita

- Publicidade -
Araraquara realiza Festa Literária, nesta quinta-feira  
Araraquara realiza Festa Literária, nesta quinta-feira  

A Festa Literária da Morada do Sol realiza, nesta quinta-feira (20), diversas atividades na Biblioteca Municipal Mario de Andrade, a partir das 17 h.

A leitura de trecho do livro “Dentes ao Sol”, de Ignácio Loyola Brandão, e as mesas “Terror na literatura nacional contemporânea independente: do processo de criação ao mercado” e “Control” estão na programação gratuita.

- Publicidade -

As atividades se iniciam com a leitura de um trecho do livro “Dentes ao Sol”, de Ignácio Loyola Brandão, com comentários da professora Silvana Santoro.

Na sequência, às 18h, haverá a mesa “Terror na literatura nacional contemporânea independente: do processo de criação ao mercado”, com Flávio Karras e Jhefferson Passos.

Flávio Karras é autor de diversas obras como a coletânea “Indigesto”, os romances “A Parasita de Almas” e “Bom dia, você vai morrer!”, além de contos, noveletas e participações em antologias. Sempre com uma escrita caracterizada pela união consistente entre humor ácido e críticas aos aspectos da sociedade contemporânea, apresenta desgraças e situações bizarras da forma mais cômica e repulsiva possível.

Jhefferson Passos é membro do Conselho Diretor da ABERST — Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror, —, Designer, paulistano, reside em Araraquara.

Por fim, às 19h, será realizada a mesa “Control”, com Cláudio Torber, abordando “Ficção e Fantasia”.

- Publicidade -

Cláudio Robert Pierini é de Araraquara, autor da série de livros intitulada Control. Fechou parceria com uma editora portuguesa, a Ases da Literatura, para esta série que é de ficção e está sendo publicada pelo pseudônimo C.P.Torber.

O primeiro livro da série Control narra os passos iniciais da longa caminhada de Maran em busca de maior controle sobre os rumos da sua vida, sem saber que ela não depende apenas do resultado único de suas decisões. Igualmente importantes se tornam os acontecimentos que antecederam a nebulosa e perigosa existência dele aos projetos pretendidos por alguns grupos que vivem entre os seres humanos.
Vale lembrar que a programação de quinta-feira conta ainda com a atividade nas escolas, desenvolvidas por Flávio Karras, a partir das 15 horas.

A FliSol é um projeto de incentivo à leitura que alinha a literatura a outros segmentos artísticos para fomentar o conhecimento e a valorização do patrimônio cultural imaterial brasileiro.

A Biblioteca Municipal Mário de Andrade está localizada na Rua Carlos Gomes, 1729, no Centro de Araraquara.

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -