- Publicidade -
lazereculturaCaramelows apresentam o dançante single "Fuja, Melow"

Caramelows apresentam o dançante single “Fuja, Melow”

Banda lançou o single “Fuja, Melow” nesta sexta-feira (05) em suas plataformas; videoclipe mostra a saga do mascote “Melows” pelas ruas de Araraquara

- Publicidade -

Single “Fuja, Melow” dos Caramelows estreou nesta sexta (Ilustração: Camilo Solano)

 

- Publicidade -

 

 

A banda Caramelows lançou o single “Fuja, Melow” nesta sexta-feira (05) em suas plataformas digitais. Embalado em funk e groove, o som instrumental convida os ouvidos atentos a uma viagem dançante das boas. 

O single foi produzido em parceria com Deep Leaks, da dupla de produtores Juliano Parreira e Gustavo Koshikumo e pelo baixista Rafael Barone. Já a ilustração ficou por conta de Camilo Sorano. 

Através de uma narrativa audiovisual, a música conta a saga do cão caramelo (Melow), que vaga pelas ruas de Araraquara “narrando” seus perrengues e buscas no dia a dia. 

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM 

 Com olhar crítico, Caramelows lançam o single “Fuja, Melow” 

Concurso Nacional de Contos de Araraquara tem recorde de inscritos 

Caipiral começa neste final de semana em Araraquara


  Com olhar crítico a atual situação do país, a música antecipa o álbum “Vira-Lata”, que será lançado em breve. 

Segundo o baterista araraquarense Péricles Zuanon, o disco será lançado em duas partes, como lado A e lado B, entre setembro e novembro. 

No dia 19 de agosto, a banda inicia a turnê de “Vira-lata” no Sesc Belenzinho, na capital.  

CONFIRA O VÍDEO 

A SAGA CRÍTICA DE MELOW
Através do mascote, os Caramelows fazem uma crítica social a atual situação atual do país que conta com 33 milhões de pessoas em situação de miséria, paralelamente ao complexo de vira-latas do brasileiro. 

Misturando ritmos como o rock, soul, reggae, MPB, cumbia e música africana, o novo disco desbrava novos horizontes e traz o melhor do “povo” vira-lata. 

“Esse tema funciona de várias maneiras e é uma viralatice no melhor sentido possível”, disse Péricles.    

  

 

Caramelows lançam o single “Fuja, Melow” e contam a saga de um vira-lata com críticas ao país (Foto: Leila Penteado/Divulgação)

Caramelows é formada pelos araraquarenses Wiliam Zaharanszki (guitarra), Péricles Zuanon (bateria) e Rafael Barone (baixo), além de Eder Araujo (sax e flauta), Marja Lenski (percussão).  

O grupo acompanhou a cantora de Araraquara, Liniker, até 2020 e lançou com ela os discos “Cru” (2015) , “Remonta” (2016) e “Goela Abaixo” (2019), este último indicado ao Grammy Latino.

Em novembro de 2021, a banda lançou a música, “Sozinh com o cantor Edoux, além de “Melows em Casa”, “Siente el calor” e “Pote de cores” no ínicio da pandemia.

LEIA MAIS 

Aprecia um bom café e quer montar um espaço destinado a ele?

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -