ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

Lazer e Cultura

Concurso Miss Gay, Miss Trans e Mister Gay abre inscrições em Araraquara

Evento será realizado no dia 21 de julho no Centro Internacional de Convenção

| ACidadeON/Araraquara

Concurso Miss Gay, Miss Trans e Mister Gay em Araraquara
 
Estão abertas as inscrições para a quinta edição do concurso Miss Gay, Miss Trans e Mister Gay de Araraquara. As candidatas e candidatos poderão se inscrever entrando em contato com a página oficial do evento no Facebook pelo endereço www.facebook.com/MissAraraquara. Das premiações, além de presentes dos patrocinadores, as vencedoras são classificadas para o Miss Trans Brasil e Miss Gay São Paulo.

Referência em todo o interior paulista, o concurso será realizado no dia 21 de julho, no Centro Internacional de Convenção de Araraquara. Além da coroação das novas misses e do mister, o evento trará como performistas a Leyllah Diva Black, com seu corpo de ballet vindo de São Paulo. Também, a madrinha oficial do concurso Victoria Vipper, a transexual dona do maior número de faixas de Miss do Brasil e de Campinas, Dafiny Mullers. O show contará também com performistas de Araraquara, como a Tayra Moon, Vanessa e Malaga Valencia. O evento será comandado mais uma vez pelo artista Wilton Vital e contará com apresentação musical do Rodrigo Collin.

O Miss Gay e Trans de Araraquara faz parte do projeto Diversidade Em Foco, contemplado pelo PROAC, conta com realização da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, tendo suporte dos organizadores Paulo Sergio Tetti, Ligia de Freitas, Tay Ferreira e Wilton Vital, além do apoio da FUNDART e Secretaria de Cultura de Araraquara.  
 
Veja como foi a edição do Miss Gay e Trans, em 2017:

 

Veja também