Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

Lazer e Cultura

Marcos Frota apresenta espetáculo no Shopping Jaraguá

Show trata do resgate das brincadeiras lúdicas em meio ao mundo digital; cerca de 150 pessoas estão envolvidas com a produção

| ACidadeON/Araraquara

 

Marcos Frota se apresenta em Araraquara

O Circo dos Sonhos, do ator Marcos Frota, chega ao Shopping Jaraguá nesta sexta-feira (6) trazendo para Araraquara o espetáculo "No Mundo da Fantasia", sucesso de público em todo o país. Com sessões de terça à sexta-feira e nos finais de semana, o circo é diversão para toda a família e fica no shopping até o dia 22 de julho. O ator Marcos Frota estará presente nos primeiros dias do espetáculo.  

Neste espetáculo, o Circo dos Sonhos conta a história de uma criança que não desgrudava um só minuto do videogame, até o aparelho entrar em curto circuito e sua tela dar lugar a um portal. Ao ultrapassar a fronteira entre a realidade e da ilusão, a criança é recepcionada pelos palhaços, que como bobos da corte, apresentam a ela aquele reino encantado.  

Toda a ação do espetáculo acontece no castelo do Mundo da Fantasia, onde um show de surpresas com personagens, figurinos e cenários que povoam os contos infantis é exibido ao público. Renomados artistas circenses surpreendem a todos com muita força, graça e destreza nas suas performances, com atrações inéditas e números aéreos excepcionais.  

Cerca de 150 pessoas atuam diretamente na produção do espetáculo, entre figurinistas, costureiras, designers, artistas plásticos, produtores, diretores, marceneiros, serralheiros, figurinistas, cenógrafos, bailarinos, coreógrafos, acrobatas, malabaristas, palhaços, trapezistas, contorcionistas, produtores, entre outros.

Serviço
Circo dos Sonhos
De 06 a 22 de julho, no estacionamento do Shopping Jaraguá.
Estreia: 6 de junho, sexta-feira, às 20h.
Sessões: de terça a sexta-feira, às 20h; sábados, domingos e feriados às 16h,18h e às 20h.
Ingressos: Terça a sexta R$ 30,00 (inteira); Sábados, domingos e feriados R$ 40,00 (inteira). Meia entrada para crianças de 2 a 12 anos, estudantes e pessoas com mais de 60 anos.
Vendas: Bilheteria do Circo, das 14h às 20h, exceto segundas-feiras e no site: www.tudus.com.br

Veja também