Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

Lazer e Cultura

Show do Angra será na Praça Scalamandré Sobrinho

Todos os shows da programação de domingo (15) serão realizados na praça em frente à Arena da Fonte

| ACidadeON/Araraquara

Angra fecha o Araraquara Rock 2018 (Divulgação)

Buscando atender a demanda do público, a organização do Araraquara Rock alterou o local dos shows do último dia do festival, 15 de julho. Os shows do domingo serão realizados na Praça Scalamandré Sobrinho, a fim de que todos os interessados possam prestigiar o evento gratuito.  

Com a limitação do espaço do Teatro de Arena e o grande número de pessoas interessadas em assistir o show da banda que irá fechar a programação Angra, um dos maiores nomes do metal mundial a comissão organizadora do evento optou pela alteração.
Desta forma, todos os shows que seriam realizados no Teatro de Arena no domingo, passarão para o palco que será montado na Praça Scalamandré. A programação de domingo é a do "Dia da Diversidade Sonora" e vem com sete bandas de estilos totalmente variados.  

Iniciando os trabalhos vem o rock progressivo experimental do Remove Silence e na sequência o grunge rock refinadíssimo do The Crashing Brains. O metal progressivo industrial do Crookhead e da Tessalonica, traz seu hard core poderoso, ambas representando Araraquara na última noite do Festival. O metal ópera do Soulspell e o folk metal com os vikings paranaenses do Tandra agitam o público logo na sequência. E fechando a 17ª edição do Araraquara Rock, uma das bandas que mais contribuiu para disseminar a cultura brasileira em vários cantos do mundo, o grandioso Angra.  

Desta forma, a programação do Araraquara passa a ser realizada nos seguintes locais: a abertura nesta quinta-feira (12) no Sesc Araraquara; os shows dos dias 13 e 14 no Teatro de Arena; e o fechamento do festival, no domingo (15) na Praça Scalamandré Sobrinho. Toda a programação é gratuita, sem necessidade de retirada de ingressos: é só chegar e curtir!

SERVIÇO:
Araraquara Rock 2018

Quinta-feira (12 de julho)
Local: Sesc Araraquara (Rua Castro Alves, 1315 Quitandinha)
Show: Inocentes

Sexta-feira (13 de julho)
Local: Teatro de Arena Prefeito Benedito de Oliveira (Av. Adhemar Pereira de Barros, s/n° - Melhado)
Shows: No Hands, Intranze, Gloria e Plebe Rude

Sábado (14 de julho)
Local: Teatro de Arena Prefeito Benedito de Oliveira (Av. Adhemar Pereira de Barros, s/n° - Melhado)
Shows: Toxic Death, Woslom, Genocídio, Attomica e Claustrofobia

Domingo (15 de julho)
Local: Praça Scalamandré Sobrinho (Rua Mauro Pinheiro, 75-511 - Vila Ferroviária / em frente à Arena da Fonte)
Shows: Remove Silence, The Crashing Brains, Crookhead, Tessalonica, Soulspell, Tandra e Angra

Grátis sem retirada de ingressos

Veja também