Aguarde...

Lazer e Cultura

Música na Estação: antiga Estação Ferroviária terá entretenimento neste domingo

Comemoração do Mês da Juventude irá reunir artistas que lutam por seu espaço na cena musical, buscando visibilidade

| ACidadeON/Araraquara

Fachada da Estação Ferroviária de Araraquara, que abriga o Museu Ferroviário
A Antiga Estação Ferroviária de Araraquara realiza neste domingo (11), a partir das 17 horas, o projeto "Música na Estação", com a apresentação do DJ Pedrinho, MC Nego da Vila e MC Camomila, Matte Pereira, DJ Hedinho Bueno e Ventura.

"O Música na Estação faz parte da programação festiva do nosso mês de atividades em comemoração ao Dia Internacional da Juventude, comemorado em 12 de agosto. Buscamos neste evento dar visibilidade aos nossos jovens artistas locais, que tem lutado para conquistar seu espaço na cena musical. São jovens de diversos bairros e regiões da cidade com conteúdos autorais, que se apresentarão no evento", conta Adriel Barbosa, assessor municipal de Políticas para Juventude. 

O evento é realizado pela Assessoria de Políticas para a Juventude, vinculado à Coordenadoria de Direitos Humanos, e tem parceria com Secretaria Municipal da Cultura e Fundart. De acordo com Adriel, o evento vem sendo trabalhado com o tema "Juventude livre é juventude viva" que visa debater a influência da cultura jovem no combate às violências do dia-a-dia pela qual esta geração é profundamente marcada.

Toda a programação é gratuita. O Museu Ferroviário está localizado na antiga Estação Ferroviária, na Rua Antônio Prado, s/nº - Centro de Araraquara.

Mais do ACidade ON