Aguarde...

Lazer e Cultura

Feira da Bondade da Apae espera receber 10 mil pessoas

O evento será do dia 06 a 10 de novembro e é uma das formas da entidade levantar fundos para manter os atendimentos

| ACidadeON/Araraquara

Feira da Bondade começa na Apae de Araraquara (Foto: Arquivo/ACidadeON)

Cerca e 10 mil pessoas estão sendo aguardadas para 33º edição da Feira da Bondade, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Araraquara, que começa nesta quarta-feira (06) e segue até domingo (10).

Todos os dias têm praça de alimentação, feira de produtos artesanais e shows musicais. A entrada é gratuita, a partir das 19h30.

Segundo Giovani Sardisco, diretor social da Apae, a feira é uma das formas da entidade levantar fundos para manter os cerca de 400 alunos, que são atendidos de forma gratuita.

"Os recursos provenientes do Governo cobrem cerca de 40% dos nossos custos, por isso, eventos como este são essenciais", afirma Sardisco.

A abertura da festa, no dia 06 de novembro, terá show com Falcão, Grupo Flor de Abóbora e Emoções da Terra.   

No dia 07, as atrações são a dupla Lucas e Luan, Emílio Carlos e Fernanda Mourão e Chamego Serrano. Dia 08, Grupo Paralelas e Ases Mania. Dia 09, Crockodilo Rock.

Dia 10 é o último dia e os portões serão abertos às 15h, com a feirinha de artesanato. Às 16h tem show com palhaço Espoleta; às 18h, o mágico Felipe Label e a partir das 20h especial sertanejo, com cantores regionais.

A APAE Araraquara fica na Avenida Cientista Frederico de Marco, 750, na Vila Xavier.

Mais do ACidade ON