Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Lazer e Cultura

Mostra Wallace Leal está com inscrições abertas para seleção de produções audiovisuais

Inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 16 de novembro

| ACidadeON/Araraquara

Wallace Leal Valentin Rodrigues
A Secretaria Municipal de Cultura e a Fundart abriram as inscrições para o concurso de produções audiovisuais que irá integrar a 8ª edição da Mostra Wallace Leal Valentin Rodrigues. Os interessados podem se inscrever exclusivamente por e-mail até o próximo dia 16 de novembro.  

A Mostra Wallace Leal Valentin Rodrigues tem por objetivo reconhecer e fomentar a produção audiovisual, reunindo variedades artísticas e culturais nos formatos de ficção, animação, documentário, experimental e vídeo clipe.  

São contempladas produções audiovisuais de curta, média ou longa metragem, sendo consideradas de curta metragem as produções com até 20 minutos de duração, média metragem de até 60 minutos de duração, e longa metragem a partir de 70 minutos.  

As produções selecionadas serão exibidas durante a 8ª Mostra Wallace Leal Valentin Rodrigues, no período de 10 a 14 de dezembro. Serão aceitos filmes captados em quaisquer formatos, sendo os selecionados exibidos em formato digital.  

As inscrições estão abertas até 16 de novembro e devem ser feitas exclusivamente por e-mail, com preenchimento e envio de formulário disponível no final do edital.  

Serão selecionadas até oito produções audiovisuais, tendo como critérios: tema, direção, concepção artística, fotografia, montagem e som. O valor da premiação será de R$ 400 por obra selecionada.  

Mais informações sobre o edital das inscrições podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura, pelo telefone 3322-2770.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON