Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Lazer e Cultura

CBN completa um ano em Araraquara com informações 24 horas

Rádio chegou trazendo a proposta de notícias o dia todo; ouvintes elogiam a iniciativa

| ACidadeON/Araraquara

CBN completa um ano em Araraquara (Foto: ACidadeON)
 
Nesta terça-feira, 3 de dezembro de 2019, a rádio CBN completa seu primeiro ano aqui em Araraquara. Foram 12 meses de jornalismo diário e 24 horas no ar, levando informação pra quase 1 milhão e meio de pessoas de 28 cidades da região. Jornalismo sério, isento e com pluralidade de opinião.  

Todos os dias, os ouvintes têm seis horas de conteúdo local, com prestação de serviço, política, economia, análise e a participação de nossos colunistas.  

"As notícias são atualizadas e eu fico ligado 24 horas, desde às 5h", diz o comerciante Sergio Depoli.  

Informação sobre economia, política, saúde, esporte, cotidiano. Para o taxista Marcelo César da Silva saber sobre o trânsito é fundamental na rotina dele. "A pessoa que quer estar atualizada é com as notícias da CBN", afirma.  

As análises, a opinião de especialistas e colunistas também contribui pros setores que empregam e movimentam a economia.   

Para o presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaures de Araraquara e Região, Fernando Pacchiarote, o conteúdo ajuda na tomada de decisões. "A categoria é muito influenciada e influencia na economia, por isso, a CBN é um canal muito importante", diz ele.  

Para o presidente do Sincomércio, Antônio Deliza Neto, a CBN transformou a forma de se consumir notícia em Araraquara. "A rádio traz um comportamento diferente para a cidade com uma analise criteriosa e técnica, elevando o nível da discussão. Enorme avanço para a comunicação", diz.  

Segundo Josué Suzuki, diretor de rádios do grupo EP, este reconhecimento mostra o comprometimento do grupo com um jornalismo sério e com responsabilidade com a notícia. "É uma satisfação grande ver que a nossa proposta de ser a rádio que mostra a cidade como ela é está sendo cumprida", diz ele.  

E neste dia em que a CBN completa 1 ano em Araraquara, a nossa região é presenteada com a CBN São Carlos, com o mesmo comprometimento e responsabilidade. A CBN São Carlos chega até os ouvintes daquela região por meio da frequência 103,9.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON