Aguarde...

Lazer e Cultura

Cultura suspende Inscrições para Araraquara Rock, Semana Luís Antonio e Território da Arte

Novos períodos de inscrição serão divulgadas assim que possível

| ACidadeON/Araraquara


Araraquara Rock teve recorde de público na edição deste ano (Amanda Rocha/ACidadeON)
As inscrições para alguns dos principais programas da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart estão suspensas por tempo indeterminado devido a pandemia do COVID 19. Araraquara Rock, Semana Luís Antonio (Festival de Teatro) e Território da Arte de Araraquara (Mostra de Artes Visuais) provavelmente terão suas datas alteradas, assim como os prazos de inscrição descritos nos editais.

As inscrições para a 32ª Semana Luís Antonio Martinez Corrêa Festival de Teatro, que seria realizada em junho, iriam até o próximo dia 26 de março; enquanto para o Araraquara Rock o prazo era até 29 de março (com a seletiva local no dia 18 de abril); já para o Território da Arte de Araraquara as inscrições seguiriam até 30 de março. As inscrições no momento estão suspensas, a fim de colaborar com as condições necessárias para que os proponentes cumpram com o desejável isolamento social e também, a fim de não expor os funcionários da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart que estão trabalhando em escala de revezamento com atendimento não presencial.

De acordo com Danielle Aquino, coordenadora da Secretaria Municipal da Cultura, quando a situação se normalizar serão decididas as novas datas dos eventos, assim como o período para a continuidade das inscrições. Todos aqueles que já se inscreveram ficam assegurados no alistamento não sendo necessária uma nova inscrição.

As informações sobre os novos prazos, assim que possível, serão divulgadas no site e nas redes sociais da Prefeitura de Araraquara.

Mais do ACidade ON