Aguarde...

Lazer e Cultura

Mãe de três viraliza com vídeo bem humorado sobre quarentena

A fotógrafa Maria Emília está há 16 dias sem sair de casa com seus três filhos: difícil não ter um minuto sozinha

| ACidadeON/Araraquara

Maria Emilia tem três filhos e relatou a rotina em um vídeo bem humorado (Foto: Reprodução)
 
Imagina você, em casa, em quarentena com seus filhos. Claro, você está acostumada com eles (afinal são seus filhos), mas 24 horas e ainda por cima em uma situação extrema, que envolve uma doença ainda desconhecida, medo e ansiedade.  

A fotógrafa e influenciadora digital Maria Emília Dinat, de 33 anos, tem três filhos: Iolanda, 2; Amelie, 6 e Joaquim, 8. Faz 16 dias que a família não sai de casa. 

"Parte do meu trabalho como fotógrafa é em casa, meu marido também tem uma agência virtual, estamos acostumados a fazer home office, mas essa situação, exige mais. Não tenho um minuto do dia sozinha e isso é meio enlouquecedor", diz ela. 

E diante da situação, Maria decidiu usar seu humor ácido e gravar um vídeo, onde relata o que está vivendo. Em três horas foram mais de 15,2 mil visualizações no Instagram e quase 800 comentários, a maioria de mães que se identificaram com a situação.   



"Precisamos também ver um lado melhor das coisas, quando conseguimos mudar o foco, tudo fica mais descontraído. O vídeo também é uma forma de conversar com o meu público na internet", reforça. 

"Todos estamos pedindo socorro pra Deus, forças divinas, porque coloquei na minha cabeça que saio de casa em meados de maio. A mensagem é de desespero, mas fique em casa. Sabemos que dá vontade de fugir, mas temos que aguentar", finaliza.

Mais do ACidade ON