Aguarde...

Lazer e Cultura

De Bebedouro, Ana Canhoto está na final do The Voice Brasil

Representante da região de Ribeirão Preto foi aplaudida de pé na semifinal e está a uma batalha de conquistar o grande título da 9ª edição

| ACidadeON/Araraquara

Ana Canhoto é do Time Lulu e está na final do The Voice Brasil (Foto: Redes Sociais)
 
Diretamente de Bebedouro, na região de Ribeirão Preto, Ana Canhoto mostrou para o que veio no palco The Voice Brasil. Ela cantou, encantou os técnicos Michel Teló e Lulu Santos e, agora, está a uma batalha de realizar seu maior sonho: viver profissionalmente da música.  

A jovem de 26 anos fez bonito na temporada 2020 e está na final do programa, marcada para a próxima quinta-feira (17), ao vivo, na tela da TV Globo.  

"É lindo ver o quanto ela cresceu a cada apresentação e se mostrou mais segura. Independente do resultado, minha filha já é vitoriosa pelo caminho que foi trilhado até aqui", conta a mãe, Andreia Souza, nesta quarta (16), ao ACidade ON.  

A principal fã da finalista não poupou elogios à cantora e pupila do trabalho dela - musicista desde sempre - e reafirmou as melhores expectativas para o desfecho da competição. "Estamos orando a Deus e acreditando que ela vai chegar no topo".  

Foi através da fé, inclusive, que a história de Ana teve início há 16 anos. Ela mostrou o talento já provado em rede nacional, pela primeira vez, na igreja que frequentava.  

Desde então, não parou mais. Estudou piano, formou-se em língua inglesa, venceu um quadro intenso de pânico na infância e, sem contar para ninguém, foi parar em dos teleshows de maior visibilidade do País.  

"Foi uma surpresa para todos nós. Só o marido dela sabia da inscrição e de cada etapa que foi vencida até a estreia do programa. Então, não dá para explicar a emoção que senti, principalmente ao enxergar a evolução dela. Tecnicamente falando, sei que é muito verdadeiro tudo o que a Ana passa com a música e isso é muito grandioso. Não tem preço", completa a mãe. 

A meta, agora, é repetir o sucesso da semifinal, quando a participante foi aplaudida de pé ao fim de "Piloto Automático", e levar o interior paulista para as "cabeças". Conquistar o título de vencedora da 9ª edição do The Voice Brasil, disputado também por Izrra, Victor Alves e Douglas Ramalho, é o objetivo de ouro não só de Ana Canhoto, mas de toda a família bebedourense. 

O programa começa logo após a novela A Força do Querer. 
 



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON