Publicidade

lazerecultura

Público retorna aos poucos ao Sesc Araraquara

Com portões abertos desde quarta-feira (01), a unidade do Sesc Araraquara vê retorno gradual do público espontâneo; movimento deve aumentar no final de semana

| ACidadeON/Araraquara -

O Sesc Araraquara reabriu os portões ao público na última quarta-feira (01)
O Sesc Araraquara reabriu os portões ao público na última quarta-feira (01)
O Sesc Araraquara voltou a receber público na última quarta-feira (01) e, consequentemente, passa a ampliar o número de visitantes. Antes dessa retomada das visitas espontâneas, os atendimentos vinham acontecendo somente por agendamento.

Agora as pessoas têm acesso às exposições, área de leitura, lanchonete e espaços esportivos sem a necessidade desse agendamento prévio.

O gerente adjunto do Sesc Araraquara, Rafael Barcot, disse que, por enquanto, a retomada é tímida, mas a expectativa é de presença maior de público aos finais de semana.

"Está todo mundo querendo entender como vai funcionar o Sesc. O pessoal vem muito pra tirar dúvidas, pra conversar, pra rever o espaço. O pessoal está voltando devagarinho e a gente imagina que aos finais de semana talvez tenha uma procura um pouco maior", declarou Barcot.

VACINA

Para quem tiver interessado em visitar o Sesc, é bom saber que é preciso estar vacinado com duas doses contra a Covid e apresentar a carteirinha de vacinação.

"Para vir ao Sesc as pessoas precisar estar vacinadas com as duas doses e precisam trazer os cartões de vacinação que comprovem essas vacinas. Essa comprovação pode ser tanto o cartão físico quanto pelo celular, no aplicativo do Conecte SUS", ressaltou o gerente adjunto.

Nos teatros, agora tem a volta da venda presencial na bilheteria. O distanciamento entre os assentos deixará de ser adotado.

Os serviços que ainda precisam do agendamento prévio são Central de Atendimento, uso recreativo de piscinas, exame dermatológico e atendimento nas clínicas odontológicas.

Mais notícias


Publicidade