Palhaços chegam ao Sesi para alegria de crianças e adultos

Apresentações da trupe Dunavô será na sexta-feira (21) e no sábado (22)

    • ACidadeON/Araraquara
    • Da reportagem
Da reportagem
Trupe Dunavô apresenta espetáculo de palhaços no Sesi (Foto: Júlio Leão)


O espetáculo 'É mesmo uma Palhaçada' estará em cartaz nesta sexta-feira (21) e sábado (22), às 20 horas, no teatro do Sesi, em Araraquara. Os ingressos sao gratuitos e reservas devem ser feitas adiantadas, pelo site www.sesi.org.br.

“É mesmo uma Palhaçada”, traz a divertida história de três palhaços, que chegam para se apresentar e descobrem que estão no lugar errado. Em meio a essa grande confusão, os palhaços tentam consertar a situação, disfarçar o ocorrido e entreter os espectadores com suas ideias mirabolantes, porém muito atrapalhadas. Através de suas maravilhosas habilidades, eles provocam inúmeras situações inusitadas, mas as coisas não acontecem como o esperado e é aí que a brincadeira começa.

Com números clássicos de palhaçaria circense, mesclado às cenas de autoria do grupo, brincando entre o novo e o já consagrado pelos mestres do picadeiro, a trupe diverte o público e garante boas risadas.

Da reportagem
Trupe Dunavô apresenta espetáculo de palhaços no Sesi (Foto: Júlio Leão)


Demonstrando às crianças números de palhaços de circo tradicionais e proporcionando aos adultos um momento de lembranças de vivências da infância, o grupo convida a todos para uma verdadeira imersão na linguagem circense, de forma divertidíssima. “Notamos que para muitas crianças este é o primeiro contato com aquelas cenas, muitas vezes tão antigas, que se mantém e que perpassam por muitos anos. E o mais importante é perceber que estas cenas continuam fazendo sentido! Para nós é uma imensa alegria unir as gerações e ver o resultado”, comenta Gabi Zanola, integrante da Trupe, que é formada ainda por renato Ribeiro, Vinicius Ramos e Gis Pereira.

Serviço:
Espetáculo: É mesmo uma palhaçada
Quando: dias 21 e 22 de abril, às 20 horas
Onde: No Sesi, que fica na Avenida Octaviano Arruda Campos, 686. Telefone:(16) 3305-2500


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.