Sesi tem teatro gratuito neste sábado (21)

Apresentação conta a a história de três refugiados de guerra que caminham em busca de segurança

    • ACidadeON/Araraquara
    • Da reportagem
Da reportagem
Peça apresenta história de refugiados

 

O Sesi de Araraquara apresenta o espetáculo N, que conta a história de três refugiados de guerra que caminham em busca de segurança. A peça propõe questionamentos sobre os limites e crenças do ser humano. A apresentação é neste sábado (21), às 20 horas e a entrada é gratuita.

A companhia retrata, de forma poética e tocante, os percursos de três personagens, que traçam caminhos para manterem-se longe da zona de conflito da guerra. Inspirada em clássicos como Diário de Anne Frank e O Ditador, de Charles Chaplin, com elementos do teatro de objetos e bonecos, a montagem toca em temas profundos e cria uma atmosfera de empatia, em que o público se identifica e solidariza com as situações adversas das personagens.

A construção representa o tema dramático de forma delicada e sutil, emendando indagações sobre os limites humanos, a necessidade de abrigo e a instabilidade sentimental. A peça faz um paralelo com os conflitos cotidianos atuais, reflete sobre a vida e um sentimento tão escasso nos dias atuais: a esperança na humanidade.

Serviço
Local: Teatro SESI Araraquara
(Av. Octaviano de Arruda Campos, 686. Jardim Floridiana, Araraquara – SP)
Data e horário: 21 de outubro, às 20h
Informações: (16) 33052500 / 33250510 / 33250502
Entrada gratuita


0 Comentário(s)