- Publicidade -
lazereculturaOficinas gratuitas para crianças são oferecidas no Shopping Jaraguá

Oficinas gratuitas para crianças são oferecidas no Shopping Jaraguá

Oficina de robótica e “reino mágico” para soltar imaginação estão na programação; uso de máscaras é obrigatório

- Publicidade -

 

Shopping Jaraguá oferece oficinas gratuitas em janeiro para as crianças (Divulgação)
Shopping Jaraguá oferece oficinas gratuitas em janeiro para as crianças (Divulgação)

- Publicidade -

 

 

 

 

 

- Publicidade -

As férias escolares estão prestes a terminar, mas ainda há um tempinho para as crianças aproveitarem as atividades gratuitas oferecidas pelo Shopping Jaraguá ao longo do mês.  

Além da oficina de robótica, que segue até o final de janeiro, os pequenos podem soltar a imaginação no “Reino Mágico no Shopping Jaraguá” nos finais de semana.

Para esta atividade, totalmente gratuita, o Shopping Jaraguá preparou dois espaços instagramáveis na entrada principal, cenários ideais para fotos nas redes sociais.  

No Espaço das Princesas, as crianças terão camarim para penteados encantados, oficina de confecção de coroas e uma princesa para acompanhar tudo de perto.  

Já no Espaço dos Heróis: as crianças também terão camarim para penteados e pinturas com spray colorido; confecção da capa e a presença um herói especial.

“Esse é um tipo de atividade que as crianças aproveitam muito e, por isso, sempre que podemos, abrimos espaço para incentivar a imaginação e a criatividade. Acredito que, como nas demais ocasiões, a procura será grande e aproveito para ressaltar que adotamos todas as medidas preventivas sanitárias em nossas ações “, afirma Júlia Müller, do departamento de Marketing do Shopping Jaraguá.

FAÇA SEU ROBÔ

A My Robot, escola especializada em robótica e programação, segue com sua oficina gratuita “Faça seu robô” até o final do mês, com a montagem de kits, Minecraft, Roblox.  

Para participar, é preciso reservar um horário já que um monitor acompanha o passo a passo de cada projeto.

Há quase dois anos, o Shopping Jaraguá adotou uma série de medidas sanitárias a fim de preservar pela saúde, conforto e segurança de seus clientes e algumas delas ainda estão em vigor, como o uso obrigatório de máscaras em todos os ambientes e a higienização constante das mãos. Para isso, há dispensers de álcool em diversos pontos do mall.

SERVIÇO 

Reino Mágico no Shopping Jaraguá

Datas: 15 e 16; 22 e 23; 29 e 30/01 ( finais de semana)

Horários: aos sábados das 17h às 21h; aos domingos das 14h às 18h.

Evento gratuito

My Robot Monte seu robô

Até 29 de janeiro | Em frente à CVC

Montagem de kits, Mincecraft e Roblox,

Agende seu horário na loja ou pelo Whatsapp (16) 99203-1403

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -