- Publicidade -
lazereculturaSesc Araraquara retoma várias atividades na próxima semana

Sesc Araraquara retoma várias atividades na próxima semana

A unidade retoma o acesso às exposições, área de leitura, lanchonete e espaços esportivos sem necessidade de agendamento

- Publicidade -

Sesc Araraquara retorna com diversas atividades sem necessidade de agendamento a partir da próxima quarta-feira  (Foto: Redes Sociais)
Sesc Araraquara retorna com diversas atividades sem necessidade de agendamento a partir da próxima quarta-feira (Foto: Redes Sociais)

A unidade do Sesc em Araraquara irá ampliar o acesso do público a diversos setores a partir da próxima quarta-feira (1º), em conformidade com a retomada de atividades determinada pelas legislações estadual e municipal.

O público passará a ter acesso às exposições, área de leitura, lanchonete e espaços esportivos sem a necessidade de agendamento. Já os serviços que mantém a necessidade de agendamento prévio são: central de atendimento, uso recreativo de piscinas, exame dermatológico e atendimento nas clínicas odontológicas (para os credenciados plenos em tratamento).

- Publicidade -

A obrigatoriedade do uso de máscara em todos os espaços será mantida, exceto para atividades dentro das piscinas e no ato da alimentação.

Nos teatros, a ocupação segue com a aquisição de ingressos e será retomada a venda presencial em rede, nas bilheterias das unidades. O distanciamento entre os assentos deixará de ser adotado.

Em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo, é necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a covid-19, contendo pelo menos a primeira dose, e um documento oficial com foto.

A partir de 1 de dezembro, o acesso às unidades passa a ser realizado mediante comprovação de duas doses da vacina ou da dose única, e um documento oficial com foto.

O público pode apresentar o comprovante de vacinação físico, recebido no ato da vacinação, ou o comprovante digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e Conecte SUS, ou pelo aplicativo e-saúdeSP.

- Publicidade -

TEATROS

Os teatros do Sesc ampliam a capacidade de público para até 100%. Os shows, peças teatrais, espetáculos de dança e circo acontecem em diversas unidades, com ingressos marcados.

A partir de 1 de dezembro, a venda presencial de ingressos em rede, nas bilheterias das unidades, será retomada e a venda de ingressos on-line segue disponível no Portal Sesc SP.

Até lá, a venda de ingressos acontece pelo portal Sesc SP ou na bilheteria da unidade em que a atividade acontece. Acompanhe a agenda de shows e espetáculos.

EXPOSIÇÕES

A partir de 1 de dezembro, o público poderá ter acesso às exposições em cartaz nas unidades do Sesc sem a necessidade de agendamento prévio. Diversas mostras estão com visitação aberta ao público nas unidades da capital e em outros municípios do estado de São Paulo. Acompanhe a agenda de exposições.

O empréstimo, a devolução e a consulta local de livros e periódicos poderão ser realizados sem a necessidade de agendamento prévio

ESPORTE

Os Programas de Esporte e Atividades Físicas voltarão a oferecer cursos em todas as modalidades praticadas pelo Sesc para pessoas maiores de 12 anos, em sua capacidade plena de ocupação. A prática recreativa de esportes coletivos e demais modalidades também retorna às quadras e demais espaços esportivos do Sesc. Durante os jogos, será necessário o uso de máscara e os participantes serão orientados para a higienização frequente das mãos. Consulte a programação nas unidades.

Para utilizar o serviço é necessário possuir Credencial Plena válida, realizar o exame dermatológico e agendar previamente um horário pelo aplicativo Credencial Sesc SP.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -