- Publicidade -
lazereculturaSumara Justi apresenta projeto "Divas" em show em Araraquara

Sumara Justi apresenta projeto “Divas” em show em Araraquara

Cantora canta sucessos de cantoras nacionais e internacionais, no mesmo dia entra em cena uma nova exposição fotográfica de Guilherme Martins

- Publicidade -

 

Cantora Sumara Justi se apresenta com repertório de divas da MPB e rock (Foto: Divulgação)
Cantora Sumara Justi se apresenta com repertório de divas da MPB e rock (Foto: Divulgação)

- Publicidade -

 

 

 

A cantora Sumara Justi traz ao Palco Jaraguá desta quinta-feira (4), o projeto “Divas”, com um repertório que passeia entre a MPB e o rock nacional e internacional.  

Cassia Eller, Amy Whinehouse, Pink, Pitty estão representadas no projeto, com seus principais hits. A apresentação é gratuita e está marcada para às 20h, na praça de alimentação do Shopping Jaraguá.

- Publicidade -

“A nossa expectativa é que a apresentação agrade bastante ao público. No repertório muitas canções de cantoras solos, mas também daquelas que estão à frente de bandas. São grandes artistas, conhecidas do público”, diz Sumara. 

VEJA TAMBÉM  

Aulas gratuitas de Ioga são oferecidas no Sesc Araraquara 

Matão registra primeiro caso da região da varíola dos macacos

Com olhar crítico, Caramelows lançam o single “Fuja, Melow”

Além de assumir o microfone, Sumara é compositora, violonista e percussionista. Ela nasceu na vizinha Dourado e começou a cantar aos 14 anos em uma banda local.  

Depois de uma breve pausa, retorna aos palcos aos 20 anos em carreira solo. Seu repertório desliza pelas canções tradicionais aos hits atuais, sem perder sua originalidade. Em breve, ela lançará o seu 1° EP.

FOTOGRAFIA

O Shopping Jaraguá também abre espaço nessa quinta-feira para o fotógrafo Guilherme Martins, que apresenta imagens repletas de delicadeza e originalidade de eventos sociais. Sua especialidade é casamentos, aniversários, batizados, com atuação em Araraquara e cidades vizinhas. A exposição fotográfica está no piso inferior, em frente à praça Pet.

Formado em Geografia, começou a fotografar a natureza em 2017 como exercício para as atividades acadêmicas e hobby e já em 2018 evoluiu para a fotografia profissional. 

LEIA MAIS  

Mais caro que gasolina: por que o leite está tão caro?

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -