- Publicidade -
lazereculturaTocaya agita Choro das Águas em Araraquara

Tocaya agita Choro das Águas em Araraquara

Edição tem contação de história e Feira de Artesanato; programação  será realizada no Parque Infantil no domingo (14)

- Publicidade -
Coletivo Tocaya toca neste final de semana no Choro das Águas (Foto: Divulgação) 
Coletivo Tocaya toca neste final de semana no Choro das Águas (Foto: Divulgação) 

 

 

- Publicidade -

 

 

Os DJs Roze e Micheletti, do coletivo Tocaya, levam toda a potência e energia de seus shows para o Choro das Águas deste domingo, 14 de agosto, com a apresentação de “Brasil em Sete Polegadas”

A programação apresenta ainda: Feira de Artesanato e a contação de história “Tem uma Cinderela na minha roça”, com a Cia. Tal Tatu. As atividades do Choro das Águas, realizadas pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, são gratuitas e serão realizadas no Parque Infantil.

A programação tem início com a Feira de Artesanato, reunindo artesãos da cidade e região, a partir das 16 horas. 

- Publicidade -

O trabalho manual, fonte de renda para muitos, é incentivado e é o carro-chefe da feira que revela muitos artistas com seus trabalhos criativos e originais, com ótimas e variadas opções de presentes.

Depois, às 16h30, tem atividade infantil com a contação de história “Tem uma Cinderela na minha roça”, com a Cia. Tal Tatu e os atores Elaise Silva e Rick Silva. 

A contação de história infantil é de classificação livre, voltada principalmente para a segunda infância.

Além de ser um novo olhar sobre um dos maiores clássicos infantis, a Cia. Tal Tatu interage com o público infantil, incentivando a criatividade e trabalhando temas como coletividade e colaboração, além de buscar elementos regionais da cultura popular brasileira, como a quadrilha, que enriquecem a história.

Através de uma arara de roupas e com as instruções do contador, as crianças poderão transformar a contadora, na protagonista da nossa história, preparando-a para o desfecho que se concretiza num grande bailado com todos presentes.

TOCAYA

O show “Brasil em Sete Polegadas”, com os DJs da Tocaya – Roze e Micheletti – terá início às 18 horas, apresentando uma seleção de música brasileira que coloca os disquinhos de vinil de 7 polegadas, também chamados de compactos, para ecoar no Parque Infantil. 

Esta performance resgata o costume de ouvir música com os amigos ou em família ao redor da vitrola. É também uma oportunidade para novas gerações conhecerem os discos de vinil e os aparelhos que tocam esses discos. A classificação etária é livre.

O Parque Infantil está localizado na Rua São Bento, s/nº, na região central da cidade (entre as avenidas Prof. Jorge Corrêa e São Geraldo).

SERVIÇO:

Choro das Águas

Local: Parque Infantil (Rua São Bento, s/nº – Centro / entre as avenidas Prof. Jorge Corrêa e São Geraldo)

Data: domingo (14 de agosto)

Horários:

– 16h: Feira de Artesanato

– 16h30: “Tem uma Cinderela na minha roça” – Cia. Tal Tatu (contação de história)

– 18h às 19h30: Tocaya – DJs Roze e Micheletti (música BR)

 

 

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -