Aguarde...

ACidadeON

Voltar

divirta-se

Banda Estralo sobe aos palcos do Sesc Araraquara

Grupo faz apresentação inspirada em obra de Chico Buarque

| ACidadeON/Araraquara

Banda Estralo sobe aos palcos do Sesc Araraquara
 A banda Estralo chega ao Sesc Araraquara com um show inspirado no disco "Os Saltimbancos" de Chico Buarque, lançado na década de 1980. A apresentação será neste domingo (7), a partir das 16 horas. A entrada é gratuita. 

Abre-se a cortina e a Banda Estralo canta o sucesso Caprichos do Tatu. A canção de Gustavo Kurlat tem sido a mais pedida pelo público e tudo indica que o repertório a seguir seja o do espetáculo Estórias de Cantar, porém, os músicos se lembram que é sobre outros animais que eles vieram falar, os Saltimbancos!  

A banda  
A Estralo surgiu, sob a batuta do músico, regente e compositor Marcos Lucatelli, em parceria com a atriz e diretora de teatro, Luanda Eliza, que assinam respectivamente a direção musical e cênica dos shows da banda, ambos, há anos atuam como professores de música e teatro para crianças e trazem para o projeto suas experiências como artistas educadores.

O maestro Marcos Lucatelli, as atrizes Luanda Eliza e Lilyan Teles, e os músicos Maurício Damasceno e Edson Renato formam o quinteto Luca, Lua, Lil, Mau e Renatinho, que com talento, criatividade e muito carisma conquistam o público de todas as idades! Em 2016 o CD "Estórias de Cantar" foi indicado como melhor álbum infantil no 27 º Prêmio da Música Brasileira.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON