Aguarde...

ACidadeON

Voltar

divirta-se

Alojamento e camping do Araraquara Rock reúnem inscrições de mais de 40 cidades

Inscritos se reunirão na área criada para facilitar a vida de quem vem de fora; espaço fica no Complexo Esportivo da Arena da Fonte

| ACidadeON/Araraquara

Araraquara Rock começa nesta quinta-feira (11)  (Amanda Rocha/ACidadeON)
O público rock´n roll recebeu com muito entusiasmo a notícia de que a organização do Araraquara Rock 2019 disponibilizou uma área de camping e alojamento para interessados no evento. Prova disso é que as inscrições foram absolutamente esgotadas, com o cadastro de pessoas oriundas de mais de 40 cidades, inclusive com inscrições de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.   

O espaço será destinado a alojar ou instalar barracas, a fim de facilitar a permanência dos roqueiros na cidade e possibilitar que assistam a mais de um dia de shows sem ter que voltar para suas cidades. A organização adaptou uma área dentro do Complexo Esportivo da Ferroviária, em frente à Praça Scalamandré Sobrinho, onde acontecerão os shows no sábado e no domingo os dois últimos dias do festival.  

O espaço de alojamento receberá 40 pessoas. Serão disponibilizados colchões e os inscritos devem levar suas roupas de cama, cobertores e travesseiros. Já o espaço para as barracas terá iluminação e pontos de energia e os inscritos devem trazer barraca e estrutura de dormitório, além de alimentos e estrutura para cozinhar caso necessitem.  

A área do acampamento/alojamento funcionará a partir das 12 horas da sexta-feira, 12 de julho, e seguirá disponível até às 12 horas da segunda-feira, 15 de julho.  

Ainda, entre as diversas cidades inscritas, destacam-se: Araraquara, Bauru, Barra Bonita, Bonfim Paulista, Botucatu, Campinas, Campo Grande, Catanduva, Descalvado, Franca, Guatapará, Ibitinga, Jaú,Leme, Luís Antonio, Marília, Matão, Mogi Guaçu, Monte Alto, Olímpia, Osasco, Ourinhos, Pirajuí, Poços de Calda, Porto Ferreira, Ribeirão Preto, Rio Claro, Salto, Santa Rita de Passa Quatro, Santo Anastácio, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São Simão, Serrana, Sertãozinho, Taquaritinga, Uberaba, Valinhos e Vargem Grande do Sul.  


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON