Aguarde...

ACidadeON

Voltar

divirta-se

Museu dos bonecos traz o espetáculo Fazendinha do Tony

Evento é uma das opções do final de semana para a criançada

| ACidadeON/Araraquara

Teatro de bonecos, em Araraquara (Foto: Divulgação)
Os bonecos irão povoar a Fazendinha do Tony e levar muita música para a criançada, neste sábado (19), a partir das 16 horas, no Museu dos Bonecos. 

O espetáculo é da Cia Polichinelo e conta com os atores Tânia Mendonça, Rafael Pacchiega e Marcio Pontes.  

"A Fazendinha do Tony é diferente pois, além de trazer os bonecos, a música como protagonista. É um espetáculo onde convidamos as crianças a cantarem com a gente canções que fazem parte desse universo infantil, com o resgate dessas cantigas de roda e torna-las atrativas, para que possa ser algo divertido e que elas possam participar mais ativamente dessa fazenda, que vai sendo composta a cada música. Pois cada música vai trazendo um novo boneco e formando essa fazendinha que ainda está em construção", destaca Márcio Pontes, ator e responsável pelo museu dos Bonecos.  

O espetáculo é indicado para maiores de três anos e os ingressos custam R$ 10. A compra pode ser feita online pelo PagSeguro: pag.ae/7VmJnqiHJ.  

O Museu dos Bonecos fica na Avenida Feijó, 794, no Centro de Araraquara. Mais informações podem ser adquiridas pelo 3397 8406.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook