Aguarde...

ACidadeON

Voltar

divirta-se

Mostra Internacional de Cinema traz "O último amor em Casanova"

Filme será exibido nesta terça-feira (03) no Sesc Araraquara, longa-metragem é ambientado na Londres do século 18

| ACidadeON/Araraquara

Amor em Casanova é exibido no Sesc Araraquara na Mostra Internacional de Cinema (Foto: Divulgação)

A 43ª Mostra Internacional de Cinema traz ao Sesc Araraquara nesta terça-feira (03), o filme "O último amor em Casanova", do diretor Benoit Jacquot.  A exibição será às 20h. 

O filme é ambientado na Londres do século 18.  Casanova, famoso por seu gosto pelo prazer e pelos jogos, chega à capital inglesa após sair exilado de Paris. Sem conhecer nada na cidade, o libertino encontra várias vezes uma jovem prostituta, Marianne de Charpillon. A moça o atrai a tal ponto que ele começa a ignorar todas as outras mulheres. O lendário sedutor está pronto para fazer qualquer coisa para conquistá-la, mas Charpillon sempre escapa com desculpas. Ela, então, o desafia: "Você só me terá se parar de me desejar!". 


O ÚLTIMO AMOR EM CASANOVA
Dir. Benoît Jacquot    

França, 2019, 98 min. 16 ANOS

Ingressos à venda: Meia: R$6,00 / Inteira: R$12,00
Limitado a 2 ingressos por pessoa.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook